Aécio vai confrontar Dilma em Pelotas

Depois de ter obtido uma vitória pessoal sobre Dilma Rousseff em Belo Horizonte, o senador Aécio Neves já decidiu que irá confrontá-la onde ela puser os pés.

. O tucano agendou visitas a 17 cidades. Uma delas é Pelotas.

11 comentários:

Anônimo disse...

Dilma tem que lembrar que ela é PresidentA de todos os brasileiros e não governa apenas para petistas e simpatizantes.

Anônimo disse...

Muito bem Aécio. Está mais do que na hora de alguém da oposição mostrar onde estão os podres desse governo.

Anônimo disse...

Exlente. Nossa presidente Dilma precisa ajudar Pelotas crescer. Não podemos permitir que Fetter continue mandando na cidade.

Luiz disse...

Ele vai pagar suas passagens e demais despesas?

Anônimo disse...

Aécio é imbatível em MG, porém sua influencia em outros estados é ZERO.

Por isso que ele perde sempre nas prévias do PSDB.

Anônimo disse...

Futuro presidente Aécio, a população pelotense com muita honra espera novamente sua visita. Depois de um governo exemplar do prefeito Fetter, queremos é o fim do pt por estas bandas gauchas. chega de podridão e roubalheira. O crescimento de Pelotas é região é fruto de trabalho, não de esmola corrupta.

Anônimo disse...

Aécio vai mostrar, mais uma vez, que existe oposição aos desmandos do partido dos mensaleiros.

Daniel disse...

Anonimo das 20:46. Pare de ler jornaleiros engajados e passe a procurar informacao verdadeira, mane. O Aecio Cunha, conhecido como Aspirador das Alterosas, é imbativel em MG apenas pra vc e para o Polibio Mae Dinah. Nestas eleicoes, so pra vc ficar um pouco melhor informado, o Cachaceiro da Zona Sul Carioca, com a tucanalha, venceu apenas em Betim. Entendeu? Pois em BH, se vc nao conseguiu entender, o candidato vitorioso é do PSB. Vc deve ter se confundido, pois um tem "D" na sigla, ne? Mas é isto que da ficar lendo Reinaldo Azevedo, Mainardi, A Nunes e mais um bando de escroqui.

Anônimo disse...

Aécio em Pelotas não representa nada, pode vir para tomar umas no Cruz de Malta, e ser gravado em vídeo como apareceu recentemente...

Anônimo disse...

Aécio em Pelotas não soma nada, ainda mais para tentar manter a facção do Fetter no comando... lastimável...

Anônimo disse...

Aécio tem que cuidar seu "curral eleitorar" lá em MG, ajudou a ganhar em BH (pq o Prefeito eleito é do PSB) e perdeu em grandes cidades que sempre vontavam no PSDB, ou seja, até no seu Estado ele perde Terreno.

Depois tem aquele "video" que o Blog exibiu com "exclusividade", onde ele aparece, vamos deixar barato "bebado", além de ter a carteira cassada por estar dirigindo embriadado no RJ.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/