Líder evangélico diz que vai usar "kit gay" para arrebentar com Haddad em São Paulo


O pastor evangélico Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, promete voltar a usar o chamado “kit gay” para “arrebentar” o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. Ele apoia José Serra (PSDB), que disputa o segundo turno com o petista. O líder religioso, que tem base no Rio de Janeiro, esteve ontem na capital paulista para se reunir com o tucano e com o pastor Jabes de Alencar, presidente do Conselho de Pastores de São Paulo.

. Segundo Malafaia, Serra lhe agradeceu o apoio recebido no primeiro turno, quando ele fez um vídeo em que pedia votos ao candidato do PSDB e ligava Haddad ao kit anti-homofobia. O material, que foi apelidado de “kit gay” pelos evangélicos, é uma cartilha contra a homofobia que seria distribuída em escolas pelo Ministério da Educação em 2011, na gestão Haddad.

. A presidente Dilma Rousseff suspendeu a distribuição após protestos de religiosos no Congresso Nacional. ”O Haddad já está marcado pelos evangélicos como o candidato do ‘kit gay’. Não vamos dar moleza para ele”, disse Malafaia, após o encontro com Serra e Alencar, que também apoia o tucano.

7 comentários:

Anônimo disse...

Haddad terá apoio da Universal do Edir Macedo, que bota no chinelo o malafaia...

Luiz disse...

Fora pastores, fora religiosos.
Vão cuidar de suas igrejas (e de seus polpudos dízimos, é claro)
NÕ SE METAM NA POLÍTICA

Anônimo disse...

O "Anônimo 10:03" disse que Macedo tem mais credibilidade que o Malafaia. Não é bem assim.

No meio evangélico tradicional a Universal nem é considerada uma igreja evangélica. Um apoio do Malafaia tem MUITO mais peso, apesar da fragmentação dos protestantes.

Macedo e Malafaia vão apoiar candidatos, mas quem vai fazer diferença é o "Kit-gay".

Aquiles disse...

Não adianta a comunalha endemoniada esbravejar e se enfurecer não.

HADDAD = KIT GAY.

ESTA CERTO O PASTOR SILAS MALAFAIA.

OS PEDERASTAS PASSIVOS E ATIVOS VOTARÃO EM PESO EM HADDAD E NA ESQUERDA.

Anônimo disse...

HADDAD VAI "SIFU" COM KIT GAY

Anônimo disse...

Tem petralhas que ficam vociferando contra religiosos que participam da política, claro que só quando não estão apoiando seus candidatos, pois se declararem apoio aos petralhas aí tudo bem.
São muito hipócritas esses petralhas.
Seriam os religiosos menos cidadãos que os demais eleitores?

Anônimo disse...

Vocês gostariam que seus filhos beijassem outro cara na escola?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/