Presidente do PT denuncia: "Judiciário e mídia conservadores, sujos e reacionários, conspiram contra o PT"

- A nota a seguir é do presidente nacional do PT, deputado estadual Rui Falcão. Ela revela a dor, o sofrimento e o desalento que provocam no Partido o reconhecimento judicial de que o PT operou como organização criminosa, praticando crimes de lavagem de dinheiro, peculato, corrupção ativa e corrução passiva, formação de quadrilha, conspiração contra a organização estatal, furto, espionagem e simulação, fraude, injúria, calúnia e difamação, entre outros crimes. O PT está destinado à lata do lixo da história e vive o seu ocaso, exatamente porque é um Partido que se colocou á margem do estado democrático de direito e não tem mais espaço numa sociedade civilizada. Ao atacar o STF, o presidente Rui Falcão esquece que a maior parte dos ministros da Corte foi nomeada por Lula e por Dilma, portanto pelo PT.

* Clipping Felipe Frazão, de O Estado de S. Paulo

O presidente nacional do PT, deputado estadual Rui Falcão, disse nesta segunda-feira, 3, que houve um golpe da oposição "conservadora, suja e reacionária" pela mídia e pelo poder Judiciário para destruir o partido na condenação do deputado federal João Paulo Cunha (PT) no julgamento do mensalão. Falcão discursou em Osasco, no ato de lançamento do substituto de João Paulo na disputa pela prefeitura da cidade - o ex-secretário municipal de Governo Jorge Lapas (PT). "Um golpe grande, que faz parte de uma ação daqueles que foram derrotados nas urnas três vezes seguidas na Presidência da República, mas insistem em querer nos derrubar e nos destruir", disse o parlamentar.
Falcão também afirmou que os opositores não aceitam as políticas dos governos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente Dilma Rousseff; e que, por isso, "lançam mão de instrumentos de poder que ainda dispõem: a mídia conservadora e o judiciário". "Essa elite suja, reacionária 

OPINIÃO
Marcos Cavalcanti, Brasília

O presidente Rui Falcão precisa saber que golpe da oposição foi o que fizeram com a ex-governadora Yeda Crusius no Rio Grande do Sul, com a exploração do ASSASSINATO do meu irmão Marcelo Cavalcante e facilitou a eleição do atual governador Tarso Genro do PT. Tão logo o corpo apareceu boiando em condições misteriosas próximo à ponte JK, em Brasília, a oposição rapidamente tratou o caso como ASSASSINATO e insinuou que pessoas ligadas ao governo Yeda poderiam estar por trás, versão, esta, endossada pela grande mídia gaúcha e com bastante parcialidade, já que explorou o caso em desfavor da então governadora Yeda e sempre ignorou quem realmente sempre pareceu estar por trás de tamanha crueldade e covardia com o Marcelo. A família Cavalcante foi sistematicamente ignorada pela imprensa, já que a versão era diferente da que ela “queria” e também diferente da versão da oposição e por isso sempre foi omitida dos principais meios de comunicação, diferentemente trataram a “viúva-alegre”, Magda Koenigkan, principal suspeita antes da “estranha” troca de delegados na investigação. Apesar de ter sido pega várias vezes em contradições e mentiras, após a troca, Magda fora insistentemente blindada pela nova delegada do caso e também pela “parcial” imprensa, que insistia em não noticiar a versão dos verdadeiros familiares do Marcelo. Após o farsante e forjado desfecho de suicídio a oposição e a imprensa se calaram e não falam mais nada a respeito do caso, preferindo vergonhosamente o silêncio e “estranhamente” aquiescendo e aceitando a versão de suicídio. Brasil, país sem futuro e sem Justiça! Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

27 comentários:

Anônimo disse...

O choro do meliante apanhado no golpe é um alento aos de Bem.

Anônimo disse...

Perfeito, Políbio.

Sua observação resume o que espera o partido da estrela vermelha de cinco pontas - "O PT está destinado à lata de lixo da história e vive o seu ocaso,..."

Sds

Delmar Philippsen disse...

É impressionante a cara-de-pau dos petralhas. Nunca o PT roubou tanto!. Se somarmos a corrupção e a roubalheira de todos os governos desde o descobrimento, não dá 10% da roubalheira do PT desde a inauguração do governo Lula.
Que bando de vigaristas picaretas e corruptos!!

Anônimo disse...

Em momento algum os membros desta quadrilha levaram em consideração o mal causado a toda uma população. Mas querem se sentir ofendidos por estarem sendo julgados por seus atos? Como assim? Destruiram o país e o futuro de uma nação, roubaram loucamente os cofres públicos, e ainda o fazem e não querem sequer ser criticados? Este cara só pode estar de brincadeira!

Anônimo disse...

Aquele primeiro parágrafo é teu sonho de consumo...Mas espera deitado prá não se cansar...

Anônimo disse...

Alguma dúvida de que se o PT perder as eleições de 2014, eles pegarão em armas e farão um levante comunista sindical neste país?

Só a morte natural deste maldito Lula conseguirá trazer a paz e a descência a este país. Pois sem Lula este PT virá Um PSTU.

Alberto/NH disse...

Eles (PT) "nunca são corruptos". É tudo "golpe, complô, etc"! Acham que somos trouxas...

Anônimo disse...

De que oposição essa anta fala. Se tivessemos oposição, o grande molusco já estaria na cadeia. Esses Ladropatas sempre se fazendo de vitimas. Cadeia é pouco. Deveriam ser deportados para a Coreia do Norte para verem o que é bom pra tosse e sentir na carne sua ideologia na prática.

Anônimo disse...

Sem oposição, gente do naipe desse bruto fala o que bem entende e ainda sai de vítima. Pobre Brasil, terra do atraso.

Anônimo disse...

É sinal que sentiram o golpe, esta é uma declaração canalha, anti democrática...
E a oposição onde está? para conta argumentar este mentira e agressão a democracia Brasileira, não vi nenhum senador ou deputado federal assistindo o julgamento, esta é a maior oportunidade de tirar votos do PT, ele esta nas cordas (em termos usados no boxe). MEXAM-SE POLÍTICOS AGORA É A HORA DE MARCAR PRESENÇA.

Anônimo disse...

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

O presidente Rui Falcão precisa saber que golpe da oposição foi o que fizeram com a ex-governadora Yeda Crusius no Rio Grande do Sul, com a exploração do ASSASSINATO do meu irmão Marcelo Cavalcante e facilitou a eleição do atual governador Tarso Genro do PT.

Tão logo o corpo apareceu boiando em condições misteriosas próximo à ponte JK, em Brasília, a oposição rapidamente tratou o caso como ASSASSINATO e insinuou que pessoas ligadas ao governo Yeda poderiam estar por trás, versão, esta, endossada pela grande mídia gaúcha e com bastante parcialidade, já que explorou o caso em desfavor da então governadora Yeda e sempre ignorou quem realmente sempre pareceu estar por trás de tamanha crueldade e covardia com o Marcelo.

A família Cavalcante foi sistematicamente ignorada pela imprensa, já que a versão era diferente da que ela “queria” e também diferente da versão da oposição e por isso sempre foi omitida dos principais meios de comunicação, diferentemente trataram a “viúva-alegre”, Magda Koenigkan, principal suspeita antes da “estranha” troca de delegados na investigação.

Apesar de ter sido pega várias vezes em contradições e mentiras, após a troca, Magda fora insistentemente blindada pela nova delegada do caso e também pela “parcial” imprensa, que insistia em não noticiar a versão dos verdadeiros familiares do Marcelo.

Após o farsante e forjado desfecho de suicídio a oposição e a imprensa se calaram e não falam mais nada a respeito do caso, preferindo vergonhosamente o silêncio e “estranhamente” aquiescendo e aceitando a versão de suicídio.

Brasil, país sem futuro e sem Justiça!

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

PT - Como seria bom, aliás muito bom, se apenas fosse conspiração e não a pior das realidades!

Anônimo disse...

O PT não é um partido civilizado, que aceita o contraditório.
Com esse pessoal deve ser na base da canelada, pois ele passam o tempo todo tentando desmoralizar os contrários.
Espero que a oposição entenda isso e parta para o ataque !

Anônimo disse...

Todo comunista age assim, rouba, mata, assalta os cofres públicos e uma vez denunciado pela PF e registrado, no que elles chamam de mídia, saem atacando a justiça e a imprensa livre. Viu só mário rangel, o presidente do teu partido o PT(partido do trambique) como tu elle tb não usa argumentos, ataca a imprensa livre e o judiciário.

Anônimo disse...

Chamou o Judiciário de "SUJO", e ai vai ficar por isso mesmo???

O JUDICIÁRIO TÁ QUE NÃO MANDA MAIS É NADA!!!

Anônimo disse...

Só que os SUJOS são eles, os PETRALHAS!!

Cambada de gente imunda e podre de cabeça, estão detonando o Brasil!!

Anônimo disse...

COMO QUE PODE ISSO???

Anônimo disse...

A JUSTIÇA PERDEU TOTALMENTE SEU VALOR!!

QUALQUER UM VEM E AVACALHA ELA!!

TAMBÉM, A JUSTIÇA SE VENDEU, AGORA TEM QUE ATURAR AS CHACOTAS!!

JUSTIÇA VENDIDA, JAMAIS SERÁ OUVIDA!!

Anônimo disse...

Pior que hoje em dia, dependendo de quem for o condenado, não estão mais cumprindo as sentenças, estão literalmente "cagando" para as decisões da justiça.

Anônimo disse...

Sujo é o PT, esta organização criminosa que conspira contra o Brasil.

Anônimo disse...

Nunca vi em toda história do Brasil alguém que tanto deteste a constituição e as leis, é uma fala golpista, perigosa e totalitária!

Anônimo disse...

O anônimo das 10:50 fez a observação correta e precisa.

Somente a morte natural de Lula pelo câncer determinara o golpe de misericórdia no PT.

As condenações de petralhas no STF e o enquadramento de vários deles na lei dos fichas-sujas é um golpe forte e doloroso, uma sangria lenta e contínua, porém não mortal.

Somente com o falecimento de Lula o PT irá ser sepultado juntamente.

Anônimo disse...

A Imprensa domesticada não dá voz a oposição, basta ver; no governo Yeda era todo dia notícias sobre a situação dos presidios; já no (des)governo atual com dois presidios interditados e não se fala nada.
Quando se fala, como o governo não vem a público e não é cobrado por isto o assunto é deixado de lado.
Essa imprensa foi toda comprada pelo mensalão petralha.
E olha que mensalão; já descobriram mais de 400 milhões que a Delta repassou para empresas de laranjas. Imagine onde foi parar esse dinheiro: Só pode ter ido para as novas modalidades de mensalão que estão em andamento.

Mordaz disse...

Para o Partido fascista dos trabalhadores a delinqüência é uma arma. Não era assim que agia o Partido Nacional Socialista dos, igualmente trabalhadores, alemães?

Anônimo disse...

A sujeira e a podridão vem daqueles que tratam de esconder e proteger malfeitores e criminosos como João P.Cunha,José Dirceu, José Genoíno,Delúbio Soares e tantos outros.
Desta sujeira, Rui Falcão, como presidente do PT Nacional e acobertador de malfeitores,entende bem! Bandido Falcão!

Anônimo disse...

A ESQUERDA É O GRANDE E MACABRO LIXÃO DA HISTÓRIA!

COMUNISTA É PODRE POR DEFINIÇÃO!

ESQUERDISTA NÃO PRESTA!

Anônimo disse...

Vamos ver o que os DEMos/Tucvanos vão dizer quando a Justiça começar a Julgar o Mensalão do DEMos e do PSDB.

O Governador ARRUDA, ex-Governador do DF e ex-Senador do PSDB (que nunciou para não ser cassado) e ex-candidato a candidato de vice-presidente na chapa de José Serra, já foi até "preso" e "cassado", mas o Mensalão ainda não foi julgado.
Para não esquecer sua tradição, o DEMOs, de quebrta, teve o ex-Senador DEMOstenes Torres, cassado. Aquele que aparecia nas páginas amarelas da VEJA, como o Senador mais "etico" do Brasil, candidato a vaga no STF.

Viva o Brasil.Viva a República dos DEMOs/Tucanos, os reis do "tapetão".


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/