O Instituto Methodus começou a fazer pesquisa de rua para apresentar os números da disputa eleitoral em Novo Hamburgo, Grande Porto Alegre.
. A ideia é aferir a posição do eleitorado depois que o TRE confirmou a impugnação da candidatura do atual prefeito, Tarcisio Zimmermann, do PT, enquadrado na Lei da Ficha Suja. Ele vai recorrer, seguindo o exemplo do seu colega de Partido, Daniel Bordignon. Os dois sabem que não passarão pelo TSE, mas querem garantir nome e foto na urna eletrônica, mesmo que outros candidatos sejam escolhidos.
. Em Novo Hamburgo, o candidato que ameaça a liderança de Tarcisio Zimmermann é Paulo Kopschina, do PMDB. Ele aposta em forte desgaste do prefeito depois da decisão do TSE.
2 comentários:
Se a intenção da pesquisa for, de fato, medir o " pulso " do eleitorado de Novo Hamburgo, verão que o mesmo já encontra-se anêmico e letárgico, quase agonizando ...
Se for em outro sentido, verão que não há " pulso firme " nas escolhas políticas da cidade, e que o eleitorado continuará dando apoio ao PT, como papagaio de pirata !
Assim como no resto do RS, em NH também tem um jornal que, digamos, " orienta " o rebanho ...
Caro Políbio! Em pouco tempo se o TRE continuar a impugnar os candidatos PETRALHAS na dita região, logo teremos que mudar o nome de "Rota das Estrelas" para a "Rota da Guilhotina". A Petralhada está sendo decapitada sem dó e nem piedade.
Postar um comentário