Ex-prefeito Balbo Teixeira,impugnado, não recorre e desiste da disputa em São Gabriel, RS

Impugnado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul,o ex-prefeito Balbo Teixeira - da coligação Acorda, São Gabriel! (PSB/PR/DEM) -  desistiu de concorrer a prefeito e anunciou apoio ao candidato Roque Montagner, da coligação Renova São Gabriel (PT/PPS).

. O TRE negou o registro da candidatura de Teixeira pelo fato de que ele se desincompatibilizou dos cargos na CEEE e no Ministério de Integração Nacional fora do prazo legal.

. O atual prefeito, Rossano Gonçalves, PDT, é candidato á reeleição, e é o favorito. 

3 comentários:

Anônimo disse...

O pior disso tudo, Políbio, foi a candidata da vice-prefeita da chapa ter tido a chance de subir à cabeça da candidatura negada, sendo que tudo foi feito às escuras. Ela foi a última a saber, e entrou na Justiça em tempo hábil para impedir que o ex-candidato usasse o programa para pedir apoio à Roque e dizer que a chapa estava extinta. Ela continua como candidata da coligação Acorda, São Gabriel! inclusive já tendo um novo vice. E a repercussão da chapa foi um tiro no pé: muitos que antes apoiavam Balbo e Roque, estão mudando de voto.

Alberto/NH disse...

E o Tarcísio de NH segue em campanha mesmo estando ficha-suja!

Anônimo disse...

Um dia é da caça outro dia é do Caçador. Partido que tem telhado de Vidro como o DEMos e Tucanos também vão sofrer o penalti, mais dia, menos dia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/