Porto Alegre tem 28,5% mais imóveis à venda

O Sinduscon do RS informou ao editor, nesta terça-feira, que aumentou 28,15% o número de imóveis novos à venda em Porto Alegre, em comparação com o mesmo período do ano passado. Já são 8.423 unidades, de 333 empreendimentos imobiliários. Só 269 deles são casas. 51,68% dos imóveis estão nos bairros Jardim Carvalho, Petrópolis, Sarandi, Jardim Planalto, Hípica, Azenha, Agronomia, Cavalhada, Boa Vista e Humaitá.

2 comentários:

Carlo Germani disse...

O "boom" imobiliário brasileiro,é uma questão de poucos meses.A farra do crédito fácil,a especulação imobiliária insana (vide,por exemplo,após a fraude do PAC),a inadimplência (perda do emprego,megarecessão econômica,...),são as causas da tragédia imobiliária.PS-Podem achar loucura,mas em pouco tempo,com o colapso (programdo pela Oligarquia Financeira Mundial há décadas)monetário-financeiro mundial,com uma barra de ouro de 250 gramas será possível comprar um imóvel.Com viver,verá!

Anônimo disse...

O maior problema nas construções atuais são as paredes (finas). Poucas são térmicas e acústicas, piso muito fino - interfere na vida do morador do andar de baixo - piscina, quadra disso e daquilo. Quem compra apartamento quer morar e não ter um clube para sustentar e aguentar o preço e problemas inerentes de vizinhos sem noção de limites.Quanto ao preço: irreais para a massa salarial brasileira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/