Instituto que previu vitória de Pont sobre Fogaça, reduz vantagem da oposição sobre Zulke, PT de São Leopoldo

Inconformado com a  pesquisa feita pelo respeitado Instituto Methodus,  que cravou 52% para o candidato Dr. Moacir (PSDB), 29% para o petista Zulke (PT), e 4% para o vereador Fernando Henning (PPS), o PT de São Leopoldo  fez divulgar no jornal VS, do grupo Sinos, pesquisa encomendada pelo jornal O Imigrante e realizada pelo Instituto Studio, o mesmo que previu, em 2004, a vitória de Raul Pont sobre Fogaça nas eleições de Porto Alegre.  A pesquisa do Studio aponta 42% para Dr.Moacir (PSDB), 32% para Zulke (PT) e 0,2% para Henning (PPS). 

. Um dos resultados mais surpreendentes da pesquisa é que, além de rebaixar Moacir em 10 pontos, Fernando Henning teria apenas 240 votos em 150 mil eleitores — uma votação 20 vezes menor do que aquela estimada pelo Methodus. Para vereador, em 2008, Henning fez 824 votos.  

- Ronaldo Zulke, deputado Federal e candidato, o atual prefeito Ary Vanazzi e a deputada Ana Affonso (Ana é cunhada do prefeito)  todos do PT, são  investigados no âmbito da  Operação Cosa Nostra, que apura malfeitorias na prefeitura de São Leopoldo. 

Happy Hour é na Bier Markt!
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
São 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina e cardápio diferenciado.

CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.

2 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, esta pesquisa tabajara, pesquisa enjambrada pelo PT e aliados para tentar ludibriar o povo, mas uma coisa é certa, o povo de São Léo não quer mais essa gente aí. E haverá mudança este ano.

Duduzinho- Estância Velha-RS

Anônimo disse...

Que pesquisa escancaradamente falsa, meu Deus! é muita cara de pau e desespero

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/