Embora tivesse comemorado a indicação de Zavascki para ministro do STF, o candidato in pectore do governador Tarso Genro para a vaga era o procurador junto ao TCE do RS, Geraldo Da Camino.
. No ano passado, Da Camino fez lobby para ser nomeado por Tarso para conselheiro do TCE, mas ele preferiu seu valete de todas as campanhas, Estilac Xavier.
9 comentários:
Custo a acreditar nesta notícia. Não por considerá-la falsa ou errada, mas a quem ponto de chegamos sobre a total falta de critérios para a indicação ao STF. Depois da decadência moral, vem a decadência econômica...
O TCE é uma barbaridade. A grande maioria dos conselheiros ali colocados são ligados aos Partidos Politicos que comandam o Estado.
O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, aquele que deveria ZELAR PELA PROBIDADE DOS MUNICIPIOS E ENTIDADES DO ESTADO é, nada menos, que um CABIDE DE EMPREGOS.
O Brasil tá perdido, mesmo.
Um ABSURDO..... Só o que faltava. O Da Camino no STF.
Certo o Tarso, seu candidato entraria para participar do julgamento do mensalão, sem nenhum pudor, e absolver todos mensaleiros.
Pô Sr. Erico! Então queres dizer que Da Camino é do partido do governador?
Até achava que implicancia dele com a exgovernadora!
Coitado do Dr Da Camimo se esperava pela indicação por interferencia do peremptorio. Como Dilma conhece bem a peça, suas sugestões não são consideradas. Tem que arrumar padrinho melhor, quem sabe o ex.
Da camino? daqui a pouco até bacharel não aprovado na OAB, mas cumpanheiro de carteirinha o Tarso vai indicar.
Depois do João Osório ser Conselheiro do TCE só faltava esta o Da Camino no STF ai eu mudo de país
Qual o problema??? Se teve nomeação para Ministro do STF, onde o Sr ex Ministro REZEC foi nomeado por duas vezes.
A partir daí tá liberado, ou seja, os criticos de plantão aplaudiram porque quem nomeou era dos seus.
Postar um comentário