Oposição evita confrontar o PT com as más notícias do julgamento do Mensalão

Obsequiosos, os candidatos da oposição em todos os municípios gaúchos evitam confrontar os candidatos do PT com o julgamento do mensalão.

. É assim em todo o País, exceção de São Paulo e Curitiba. 

8 comentários:

Clóvis A. cervi disse...

Pois é Políbio, é o nefasto Partido Único, disfarçado de PT, PMDB, PSD, PP, PDT, etc.. tomando conta da política Brasileira. Todo o mundo querendo fazer parte do governo, no afã de obter benesses que só este pode conceder. Estamos, aos poucos, caminhando bovinamente para o abatedouro e para a falência de nossas mais caras tradições. Oremos.

Anônimo disse...

Prezado Políbio,
Pedimos aos companheiros do PPS que aproveitasse a campanha eleitoral para saudar o STF e condenar o Mensalão de Lula e aliados. Já temos resultados.Ai vai o que o PPS de Alagoas fez sobre o Mensalão do Lula e do PT.Para sua apreciação. http://migre.me/aEYHE
abraços
Roberto Freire

Anônimo disse...

A oposição amarelou neste Pais, parece que tem medo de confrontar o PT. Enquanto a petezada faz propaganda falando mal do FHC que há 10 anos está fora do poder, a turma tem medo de atacar o grande enrrolador LULLA só porque tem medo de atingir a turma que recebe as migalhas que valem voto oferecidas pel governo Petista.

Anônimo disse...

Todos os que enfrentam o PT tem medo de sofrerem ataques estúpidos, brutais, blasfemadores,caluniosos e difamatórios nos quais as esquerdas sempre se basearam e se especializaram nesta república bananeira. Sem instituições fortes não há mecanismos de estado que reprimam a bandidagem explícita dos mensaleiros que constituem as esquerdas. O mesmo que ocorre com a oposição aqui no Brasil, ocorre dentro das favelas com relação aos traficantes, todo mundo tem medo e como não tem respaldo nenhum do estado para proteger os cidadãos, acabam por se submeter a marginália. A oposição está acuada pela violência, chantagem e opressão ideológica da esquerda.

Anônimo disse...

A oposição tem "telhado de vidro", ou seja, rabo preso.

Aquiles disse...

NÃO É POR ACASO QUE SÃO PAULO E CURITIBA PROGRIDEM E PROSPERAM, ENQUANTO QUE O RESTO FICA COM A POEIRA NA CARA.

MERECEM MESMO, CADA UM, SEU DESTINO.

Anônimo disse...

Pois é, Polibio, quando comentei que o julgamento do mensalão não ia mexer 1mmm da estrutura do poder do PT, você não acreditou. Estava esperançoso, entendo. Mas é só constatar: a oposição já teve a bomba atômica nas mãos (Duda Mendonça confessando crime eleitoral da campanha de 2002 em sessão pública no Congresso) e não fez nada.
As pessoas com quem converso, interessadas em política, não estão nem aí com o julgamento do STF.

Ricardo2

Anônimo disse...

Claro, não sabem como vai ser o dia de amanhã!!

O inimigo de hoje, pode ser o aliado de amanhã!!

Na política pode tudo, só não se pode ficar sem um bom e forte aliado!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/