Saiu cara a adesão da senadora Marta Suplicy à campanha do ex-ministro Fernando Haddad em São Paulo.
. Ela queria e levou o ministério da Cultura.
. Ana Hollanda, a ministra, irmã de Chico Buarque, é caso de expurgo sem pompa e nem circunstância.
11 comentários:
Martaxa quis o Minc porque sabe que a classe artistica tem muita influencia no eleitorado apatetado, que acaba votando no candidato do seu artista preferido...
e se ela tratar bem os artistas com muito incentivo fiscal, por que haveria a maioria deles de nao apoia-la em uma futura candidatura ao governo do estado de SP?
Bem feito. Quero ver é quando as finíssimas Dilma e Marta se engalfinharem, já que ambas tem cabelo nas ventas.
Vem aí o Kit Gay novamente. E os tais vídeos de pregação da boiolice.
Discordo, voltará com dinheiro para as praias do Rio de Janeiro.
Martaxa no Minc?
Deus nos acuda. O Brazil petralha virou um lixo completo. A dama do botox não tem cultura e não entende nada de cultura.
Tá saindo cara a candidatura do kit gay em São Paulo.
ainda o kit relaxa e goza. Para que ninguém mais vá criticar nem cobrar nada do governo pt e eles poderem mens(tru)alar à vontade.
Mordaz tem toda razão.
O "ministério da cultura" (em minúsculas mesmo, pois cultura é algo morto no Brasil há décadas) a partir de agora irá concentrar verbas em filmes e peças teatrais que transponham para a grande tela e palcos histórias como algumas novelas da Rede Globo, em que pederastas são retratados invariavelmente como "gente do bem" e descolada, progressista, e os cristãos (especialmente os evangélicos pentecostais) como fanáticos intolerantes e reacionários.
Como se diz lá no Morro Belo a tal irmã do Chico levou um ponta pé no traseiro e saiu de fininho.
Agora Haddad está bem , tem o apoio do ladrão do Maluf, do iníquo do Lula e da indecente da Marta.... a.. o PCC também o apóia e já está matando policiais em SP para desestabilizar Serra.. Semana que vem eles começam a queimar ônibus.
Quem acha errado, se candidate a Presidente da República e ganhe a eleição.
Depois poderá nomear um Ministro da Cultura dda "oposição".
Já foi tarde! Alias caiu bem para a Marta Suplicio, ganhou um Ministério que não cheira e não fede, só para a turminha gauche que faz filminhos de favela oops! comunidade, e sacanagem...
Postar um comentário