OP do RS fica sem dinheiro

Um dos formuladores do Orçamento Participativo, o OP, em Porto Alegre, há 24 anos, o governador Tarso Genro tem martelado na assertiva de que a versão estadual do OP, a Consulta Popular, é a menina dos olhos do governo do PT.

. Nada mais falso.

. Investimentos nas obras decididas pela Consulta Popular não são prioridade e só no ano passado Tarso tirou R$ 91 milhões do programa para gastar em outras áreas. 

5 comentários:

Anônimo disse...

É maior perda de tempo, fazem a turma do interior correr 3 semanas com propaganda, promessas de construção de prédios públicos ,obras, estradas, emfim tudo o que passa na cabeça desses Petralhas pirados. Quando chega a hora da execução não tem din din e ficam todos pindurados no Pincel feito PALHAÇOS.

Anônimo disse...

propaganda enganosa é crime.
Só a Justiça eleitoral não vê isto.

Surfista Prateado disse...

Deve ter sido a única coisa certa que o Tarso fez em todo o governo. OP = LIXO.

Mordaz disse...

Sempre foi uma forma do pt enganar o povo que não conta com assessores capacitados para verificar o que estão lhe mostrando. Na verdade era um orçamento manipulativo.

Anônimo disse...

Quando é que o RS vai encarar de frente a realidade de ser um estado tecnicamente quebrado, sem condições de investimento ?
Enquanto isso não ocorrer, continuaremos com essa farsa de orçamentos isso, orçamentos aquilo, sabedores de que não há dinheiro.
Será tão duro assim enfrentar a realidade ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/