Tribunal de Justiça exclui mais três réus do processo do Natal Luz. 41% dos acusados já estão fora da ação.

A 4ª. Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do RS acaba de mandar excluir Geordano, Renato e Samuel Parmegiani da ação penal movida pelos promotores Max Guazelli e Antonio Kepez no âmbito do chamado Caso do Natal Luz, Gramado.

. O processo transforma-se num escândalo sem precedentes, porque 14 dos 34 réus já foram excluídos da ação, considerada imprestável em todos os casos.

. Isto significa que 41% dos denunciados já estão fora da ação. Todos ajuizarão perdas e danos contra Guazelli e Kepez.

- Os advogados Amadeu Weinmann e Claudio Candiota Filho, que impetraram os habeas corpus, aceleraram os pedidos. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Podem absoulver os outros!!

Foi o papei noel!!

Anônimo disse...

Tá na hora de buscar ressarcimento dos gastos p[ublicos que estes Promotores e a justtiça de Gramado promoveram com esta ação que virou piada. A JUSTIÇA É PARA TODOS

Anônimo disse...

O MP nunca será responsabilizado. Os promotores sim que são homens sem Lei. Fazem o que bem entendem com a honra das pessoas. Tomara que pelo menos uma vez ocorra a responsabilização de alguém por tamanho dano.

Anônimo disse...

E o Dr Rubinho foi a CPI? Já aprontou o balanço? Deu lucro ou prejuizo? O dinheiro era publico? O TCE examinou? O Dr Da Camino se aposentou?

Anônimo disse...

Porque a Rede Brasil Sol não comenta o caso? Calam-se. Será que eles não tem correspondente em Gramado????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/