Renúncia de Foscarini pode constanger Tarcísio Zimmermann em Novo Hamburgo

Ex-prefeito de Novo Hamburgo, o candidato a vereador pelo PMDB, Jair Foscarini, nega que sua renúncia objetiva constranger o atual prefeito, Tarcisio Zimmermann, que como ele foi impugnado pelo juiz eleitoral local por razões iguais.

. Zimmermann resolveu não renunciar e recorreu ao TRE, enquanto prossegue a campanha.

- Os dois políticos foram incluídos na Lei da Ficha Limpa porque em 2004 compareceram a um ato oficial durante a campanha municipal.  

Faça seu happy hour, a partir das 18h00m, no Bier Markt Vom Fass, Porto Alegre. Esta noite - só hoje - a cada chope de 300 miligramas da Eisenbahn, você terá direito a outro de graça. Você toma dois e paga um. Só hoje. Barão de Santo Ângelo. www.biermarkt.com.br 
CLIQUE AQUI para saber mais sobre a Vom Fass.

3 comentários:

Anônimo disse...

Foscarini renunciou, porque o PMDB quer facilitar a vitória do PT...Mendes, Simon, Eliseu, Temer, sabem...Pensam na vaga ao Senado em 2014 do Tarso.

Anônimo disse...

Já foi tarde. Fez um governo pifio e fraco aqui em Novo Hamburgo. Entregou de bandeja a vitorio aos petralhas, que fizeram de NH uma cidade suja, mal conservada etc e etc.

Joel Robinson

Anônimo disse...

Pra facilitar a vitória do PT? Foscarini concorria a vereador.. E em 2004 Zimmermann desistiu de recorrer e Foscarini venceu!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/