GADred muda identidade visual da Salton

É da gaúcha GADred a nova marca da Vinícola Salton, a maior do RS, 102 anos de idade. O logotipo foi modificado e recebeu a companhia do lettering “Um mundo a explorar”. Na foto ao lado, que revela a nova logomarca, estão Maurício Salton e o presidente Daniel Salton. Eis o que disse o presidente Daniel Salton num comunicado recebido pelo editor:

- O principal objetivo da reformulação pela qual a marca está passando,  é comunicar ao consumidor “quem é” a Salton. Possuímos uma grande variedade de produtos, que vão desde linhas mais acessíveis, que buscam apresentar às pessoas o mundo dos vinhos e espumantes, até nossa linha de produtos Top, voltados a um apreciador mais experiente. Entretanto, apesar da diversidade, tudo o que produzimos é guiado por um alto padrão de qualidade e um constante comprometimento coma  identidade familiar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa... isso vai fazer o vinho dar um salto qualitativo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/