Marina sonda verdes gaúchos para formar novo Partido

Marina Silva, que fez muitos votos no RS, começou a sondar os verdes gaúchos para acompanhá-la no novo Partido que quer criar ainda este ano.

6 comentários:

Anônimo disse...

Fazendo bem igualzinho ao PT faz, ou seja, sujo ao extremo, se eu fosse o FHC desceria o pau valendo no Lula, se o PT achar podre do tempo do FHC de nada vai adiantar pois qualquer crime já estaria prescrito. O FHC tem que fazer que nem eles e aproveitar a repercussão de suas opiniões e dizer o que deve ser dito: Se ficar provado que Lula foi o chefe do mensalão ele deve prestar contas à justiça, como manda e no rigor da Lei.

Anônimo disse...

Penso que Marina está um pouco equivocada, conhece pouco o Rio Grande.O bom mesmo , é cada macaco no seu galho.Ela que fique por lá que por aqui é muito frio, chove muito e passa muito tornado....

Anônimo disse...

A direita, digo o PSDB e DEM, devem as "calças" para Marina, graças a ela houve segundo turno em 2010.

Anônimo disse...

Será que Marina está procurando a reencarnação de Plácido de Castro?

Eu não confio em acreano, matam pelas costas, de tocaia.

Anônimo disse...

Marina a "crops there em forest here"
que fundar um partido num dos estados mais agrícola do Brasil?
Me poupe.
Deve ser o partidinho dos ecochatos de esfalto.

Anônimo disse...

Mais um partidopara ganhar dinheiro. Isso já virou a melhor industria, não paga impostos e vão ter Caixa 2 oficializado pelo STF, ou não?

Joel Robinson

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/