Artigo, Carlos Brickmann - O tamanho da crise

* Clipping Carlos Brickmann

Inflação ameaçando fugir do controle. Greves infindáveis de funcionários federais. Candidato petista à Prefeitura de São Paulo cuja companhia é ostensivamente rejeitada até pela líder maior do partido. O PCdoB, aliado preferencial, querendo saber cadê o dele. Mas a crise deve ser ainda maior, já que o Governo Federal recorreu à sua arma mais poderosa: a Petrobras anunciou a descoberta de mais um campo gigantesco de petróleo no pré-sal de Santos.

. Sempre que a crise é brava, surge um campo novo de proporções sauditas - e o final da história é que, com todos esses campos, depois de anunciar a autossuficiência, o Brasil voltou a importar gasolina e passou a importar até álcool. Para ter de usar mais uma vez sua arma maior, que será que o Governo sabe que nós ainda não sabemos.

8 comentários:

Anônimo disse...

E os bobões, tipo o Mário Rangel, acreditam e saem festejando por aí ! O PT deu o que podia e o que não podia para os funcionários públicos, agora a conta está apertada. Fala petezada !

Anônimo disse...

A cada descoberta de petróleo pela Petrobrás o Brasil importa mais petróleo, nossos combustíveis que já são péssimos ficam piores e para agravar , ainda aumentam os preços! Por que será? Mário, o sábio, e Daniel ,o mensageiro de "deus", sabem muito bem o porquê! Expliquem aos "ignorantes" que lêem este blog!

Anônimo disse...

TÃO DEIXANDO A CASA UMA ESCULHAMBAÇÃO!!!!!!

Este é o objetivo socialista, caso não passarem para o efeito quilhotina.

Anônimo disse...

E com tantas descobertas eles conseguem fazer com que a Petrobras ainda dê prejuízo?
São muito incomPeTentes.
O povo precisa mandar esses caras embora prá casa. Manda eles trabalharem e cuidar das lojinhas de 1,99 e vejam se agora não deixem falir.

Anônimo disse...

Sempre que há crise se escancarando o governo pt redescobre a mesma bacia de Santos. Haja santos! quá quá quá Devem estar descobrindo essa bacia por metro quadrado...

Anônimo disse...

o GOVERNO DO PT É O MAIS CORRUPTO E O MAIS MENTIROSO DE TODA A HISTÓRIA...!!!

Anônimo disse...

É mas estão todos "BILIONÁRIOS" e rindo da nossa "CARA DE PALHAÇO" e dando "VIVAS" a 'REPÚBLICA PETISTA"

Anônimo disse...

Até a Dilma vem com esta de descoberta de campo de Petróleo, pelo menos poderia ser mais criativa.
Poderia explicar para a população por que se paga tanto imposto na contga de luz,telefone,internet,etc.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/