Springer Carrier também pensa em sair do RS

Depois do anúncio feito pela Comil, que levará metade do seu complexo fabril de ônibus para Lorena, outra indústria gaúcha que também poderá levantar acampamento será a Springer Carrier, de Canoas.

. É só do que se fala no RS.

. A empresa, a prefeitura e o governo estadual nada dizem, nada ouvem e nada enxergam.

- Líder de sistemas de condicionamento de ar, a Springer, mais tarde adquirida pela americana Carrier, foi criada em Porto Alegre há 40 anos pelo engenheiro Paulo Vellinho. 

12 comentários:

Anônimo disse...

O voto dos gaúchos pediu isso. Talvez estejamos saudosos dos tempos em que viviamos montados em lidos cavalos correndo pelos pampas, hoje tão degradados. Vamos voltar a esses tempos logo, se continuarmos tão passivos diante da incompetência dos nossos políticos atuais e os de um passado recente.

Anônimo disse...

Mais uma das tantas empresas que deixa o nosso estado em virtude desta política esquerdopata do RGS, continuem votando no PT seus satélites e a fuga de empresas e empregos só aumentará, basta olhar as áreas metropolitanas das cidades gaúchas e suas favelas que só aumentam.

Anônimo disse...

Parabéns Tarso ! é a segunda que tu expulsa em 1 semana (comil e springer)

Anônimo disse...

Eu quero é ver a RBS depender dos anúncios das lojinhas de 1,99 !!!

Anônimo disse...

Depois de Tar$o só falta o RS escolher para governador o Raul Pont.
Aí, bem, é morte certa.

Anônimo disse...

Com certeza elle -Tarso- está feliz, desse jeito elle vai abrindo espaço para trazer multis Venezuelanas, Cubanas, Argentinas, Bolivarianas...

Anônimo disse...

E a oposição? covarde e submissa, não diz um aiii...

Anônimo disse...

Como disse um anônimo, prá completar a desgraça do estado, depois do atraso genro e olívio, só falta os gaúchos elegerem o raul pont.

Luiz Vargas disse...

E como as fábricas de carroças a serem implantadas pelo bando PeTralha poderão dotar seus produtos de ar condicionado?

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Parabéns gauderiada logo devemos importar até cuia e erva mate porque do jeito que vai não ficará muito industria no estado, até a Marcopolo já anda sondando outros estados, até Goiás que a máfia do Cachoeira dominou, hoje tem um parque fabril maior que o estado e está atraindo muitas fábricas do RS e SC. Outra empresa que começa a pensar em sair daqui é a John Deere e montar uma nova fábrica mais ao centro do país, Até na logistica o estado do RS começa a perder empresas e estas que vem no mercado consumidor maior no centro do país. Hoje as grandes empresas multinacionais estão colocando as diretorias regionais, no caso do Sul do país, na cidade de Londrina, algumas estavam em POA e foram para lá. Infelizmente foram eleitas as mentes mais retrógradas e revanchistas, politícos que idolatram os maiores fascínoras da história, como Stalin e Fidel.

Anônimo disse...

ALGUÉM FALOU:

"OPOSIÇÃO OMISSA E COVARDE" , falou bem, ou será que seria

"CONIVENTE POR CONVENIÊNCIA"

Sobra ainda para o dito "POLITIZADO GAÚCHO" que não percebe a mentira e o engodo de comunistas petralhas que CUBANIZAM o Brasil e vota neles.

Em breve a RBS vai anunciar:

"TACAPES MARCA TARSO, ARCOS MARCA OLÍVIO, FLECHAS MARCA PONT" voce encontra na sede do PT mais próxima.
OBS.: ao comprar um desses produtos você ganha de brinde um pauzinho para fazer fogo ecológicamente correto.

Anônimo disse...

Oposição? Estão todos vendidos. A quadrilha tomou conta desse país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/