Burocracia do governo federal amarra início da construção do estaleiro de US$ 155 milhões da Wilson, Sons

Uma mera penada – uma questão burocrática simples – impede desde novembro do ano passado que o grupo Wilson, Sons, comece as obras do estaleiro de US$ 155 milhões que construirá em Rio Grande, RS.

. É que falta autorização de uso de cais por parte da Secretaria de Ptrimônio da União.

. A Wilson, Sons já tem licença ambiental e até o dinheiro, mas falta a área.

- A construção do estaleiro levará três anos. Ele gerará 1.200 empregos. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Um absurdo a inércia das autoridades do governo do Estado, do mesmo partido do governo federal, que não conseguem liberar a construção de um pedaço de cais para permitir este investimento no maior porto gaúcho. Não duvidem que daqui há pouco as autoridades de Santa Catarina ou Paraná ofereçam todas as facilidades para que o investimento seja feito lá.

Anônimo disse...

Se o governo gaúcho não fizer nada para liberar a construção de um pequeno cais de atracação no superporto de Rio Grande, será mais um investimento perdido para o nosso Estado. Não faltarão governos de outros estados prontos para levar este estaleiro para lá.

Anônimo disse...

Gostei do "PTrimonio da União".
mas para nos simples mortais e pagadores de impostos não muda nada tambem se for um PMBDmonio que mande no galinheiro. o que precisamos é de leis adequadas e vontade em fazer com que sejam cumpridas (e não compradas... seja lá de que jeito for)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/