Paulo Salazar diz que seu processo contra Raul Pont “está bem vivo e aceso”

Ex-tesoureiro da DS, Paulo Salazar resolveu entrar no bate-boca que fazem o jornal Zero Hora e o deputado Raul Pont, presidente do PT.

. O deputado, que é presidente do Partido no RS, foi flagrado no momento em que chamava de “bando de sem-vergonhas” os juízes do TRE, não negou o que disse, não pediu desculpas e ainda acusou o jornal que vazou a informação de fazer “jornalismo marrom e vagabundo”.

. No seu blog, Paulo Salazar lembra que processa o deputado por ter retido dinheiro de seu salário, quando trabalhava no seu gabinete, usar caixa 2 e levantar diárias com notas frias, exigindo valores que lhe são devidos. “Ele diz que o processo foi arquivado, mas ele está bem ativo, tanto que o deputado está com recurso no STJ”, disse o ex-tesoureiro da DS ao editor. A ação trabalhista movida contra a DS foi um êxito.

- Paulo Salazar é candidato a vereador pelo PSDB de Porto Alegre. Leia as notas sobre Pont no blog  http://paulosalazar2012.wordpress.com/, onde também consta o vídeo com a fala de Raul Pont.


Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). 

2 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado, quando a RBS veiculava qualquer coisa contra o governo Ieda, Raul Pont e quadrilha levavam absolutamente tudo ao pe da letra, agora,mesmo com gravação em VIDEO, a noticia provem de jornalismo marrom. Como sempre falta coerencia, e hombridade, ao deputado.

Anônimo disse...

Vai perder não lembro de ter saido propaganda eleitora de de candidato de outro municipio em Poa.

A madame quer fazer campanha, digamos "antecipada" para Deputada, aginal das contas quese ser vista por um "público" maior. rsrs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/