Pont convidaria Maluf para ajudar Adão Villaverde ?

Depois do espetáculo degradante de baixa política proporcionado pela aliança acertada por Lula com Maluf, os adversários do PT no RS perguntam o seguinte:

- O deputado Raul Pont, presidente do PT, que vira a cara para Zé Diceu nos atos públicos do Partido e não convida para vir ao RS alguns dos seus antigos líderes nacionais, tipo Sílvio Land Rover Pereira, José Genoíno e Delúbio Soares, trará seu mais recente aliado, Paulo Maluf, para encorpar a campanha do deputado Adão Villaverde?


Na foto, Raul Pont e seu mais recente aliado, Paulo Maluf, o político brasileiro mais procurado pela Interpol.

10 comentários:

Anônimo disse...

E o Tarso Boelter, vai defender o Haddad ??

Anônimo disse...

E aí Mário Rangel, Daniel, Mariano ??? Alguma resposta coerente ???

Anônimo disse...

Enquanto isto em REZENDE RJ psol fecha aliança com psdb e dem.

Anônimo disse...

É possível, mas talvez ele se junte antes a sua correligionária política Senadora Ana Amélia (pois ambos são do pp, ex pps, ex arena, etc...) para apoiar a futura prefeita Manuela...

Anônimo disse...

Será que a Interpol deixará Maluf subir no palanque?

Aquiles disse...

Até parecem siamenses...

Mordaz disse...

Vamos falar a verdade, o que Maluf é pior do que aquele Clube de Seguros da Cidadania, do Diógenes Oliveira, a LAVANDERIA?

Anônimo disse...

Pelo poder o PT vende a alma ao diabo.

Anônimo disse...

Quem merece crítica somos nós, que nos considerávamos "o maior partido do Ocidente" e hoje mendigamos apoio de chapas de nossos maiores adversários. Em nosso Estado, muita gente comemora o apoio ao atual Prefeito de Porto Alegre. Grande coisa. Fundador do PT, agitador do Sindicato dos Bancários, saiu do partido somente quando não conseguiu se eleger, vejam bem, Presidente nacional da sigla... Não há diferença ideológica alguma entre ele e a patricinha comunista do Movimento Estudantil. De protagonistas, viramos pau de arrasto. Certo está o PT, só o que temos para contribuir são alguns minutos no horário eleitoral. Quem rpecisa refletir somos nós...

Anônimo disse...

Engana-se quem diz que Pont e Maluf são os mais novos "aliados" porque o PP do Porto Alegre, do RS e do Brasil já são aliados do PT (de Porto Alegre, do RS e do BR.

Em todos os casos de "apoio" politico no Brasil vale a máxima: SE NÃO TIVER APOIO NÃO SE ELEGE - E SE FOR ELEITO NÃO GOVERNA (vide Color de Mello, Olivio Dutra e outros, o primeiro foi cassado o, segundo, não governou).

E tem mais: o PSDB tentou de todas as maneiras o apoio do PP de São Paulo e não conseguiu. Para a velha midia, no caso do PSDB, valia o tempo de TV, mas para o PT é um "sacrilégio".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/