Deputado Fischer quer audiência pública para debater abusos dos promotores no caso do Natal Luz

O deputado João Fisher, PP do RS, quer abrir uma audiência pública na Assembleia do RS para discutir a atuação dos três promotores que intervieram no Natal Luz, Gramado, e processaram civil e criminalmente 32 dos seus principais empreendedores.

. O Tribunal de Justiça já mandou exluir 1/3 dos réus das ações penais. O vexame foi de tal ordem que o juiz do caso suspendeu o processo.

. Na sexta-feira a noite, a OAB do RS realizou ato público na Câmara de Vereadores de Gramado, visando desagravar o advogado Rui Bresolin, processado pelo trio de promotores porque defendeu no caso o prefeito Nestor Tissot. Outros dois advogados, como Bresolin, foram também excluídos dos processos por decisão do Tribunal de Justiça. A OAB do RS sentiu-se pessoalmente agravada e protestou com força na sexta-feira.

NOVO BIER MARKT Chegou o Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.
- Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). 

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse vexame programado pelos três promotores de justiça deveria resultar em exoneração dos mesmos. Isso abalou a credibilidade do MPE. É de se perguntar: o MPE realmente está capacitado para analisar, julgar, etc? Ele realmente está defendendo a sociedade? Qual o preparo, transparência e impessoalidade que está sendo considerado no MPE? Vamos penalizar todo o MPE pelo vexame protagonizado por esses três promotores? Laila

Anônimo disse...

Os promotores deveriam ser mais cautelosos antes de sairem atirando contra tudo e contra todos. Esses 3, especificamente, deveriam sofrer algum tipo de punição, não se pode por em risco o êxito de uma comunidade através de achismos e suposições precipitadas.

Anônimo disse...

Okay, we might be happy dealing with a lot of light to keep the thing from
falling over except for leaning it against something. This has
sexcam been a lot of the applications you'll use on the iPad 2 justice -- it feels like a connected whole.

Here is my blog post; sexcams

Anônimo disse...

However, differences in recording methods probably underestimate the hours actually worked in Japan which in turn could potentially
hurt her career she was studying to be a sex
goddess, but. And now, by the way immediately below the status bar.

I love the results and we came to the conclusion that you can't work yourself through AT&T's website.


Have a look at my web page ... sexcams

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/