Artigo, Augusto Nunes - Para eleger o novo, Lula junta no palanque do PT a ex-prefeita que expulsou no século passado e um velho conhecido da Interpol

* Clipping www.veja.com.br

Luiz Inácio Lula da Silva tem como princípio não ter princípio, tanto moral, ético ou político”, começa o brilhante artigo de Marco Antonio Villareproduzido na seção Feira Livre. Homens assim se dispensam de compromissos com o que dizem, berram as estrondosas colisões entre a prática e o discurso da metamorfose malandra. Villa demonstra que tem sido assim desde 1975. Não poderia ser diferente na temporada eleitoral deste ano.

No Programa do Ratinho, por exemplo, Lula invocou o critério da certidão de nascimento para justificar a escolha do candidato do PT à prefeitura de São Paulo. “Por que o Fernando Haddad?”, levantou a bola o apresentador. Decidido a acentuar a suposta vantagem dos 49 anos do ex-ministro da Educação sobre os 70 do adversário tucano José Serra, o palanqueiro oportunista aposentou cirurgicamente, sem anestesia, a  companheira Marta Suplicy.

“Convivi com a Marta durante trinta anos”, informou. “Era o momento da gente apresentá uma coisa nova pra São Paulo. A população vai votá no novo porque quer mudança em São Paulo”.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Felipe Lima disse...

E depois vem o Daniel, Mariano e Mário Rangel falar de coerência... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Pobre Maluf, manchando sua biografia.

Anônimo disse...

Sr. Felipe Lima,a seguir virá aqui Daniel ou Mário Rangel, ambos se revezam quando se trata de edições das revistas e jornal que tratam do seu "paizão" Lulão.São apenas codinomes a serviço PTRALHA.
Já Mariano é apenas um trouxa ptista, coitado, de Santa Maria.

Anônimo disse...

O Maluf já andou mais bem acompanhado, realmente, é o sinal da dacadência.

Aquiles disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EU VIVO E QUASE QUE NÃO VEJO TUDO !!!

MALUF MANCHANDO SUA BIOGRAFIA POR SE JUNTAR AOS COMUNISTAS DO PT !!!!!!!!!

PARABÉNS AO ANÔNIMO DAS 13:47 PELA SACADA GENIAL !!!

Anônimo disse...

Pois é! Verdade. Maluf manchando sua biografia. Todo o incansável trabalho das vezes em que foi Prefeito., foi pra isso! Se aliar a um partido composto de vagabundos, oportunistas,ignorantes! É o fim da linha!!!
Abraços

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/