Resta saber se os Battisti do município de Progresso, RS, que receberam com festas o terrorista e assassino italiano Cesare Battisti, convidarão os familiares das quatro vítimas que ele assassinou a sangue frio na Itália, tudo em função da desvairada loucura que o levou a buscar a luta armada para acabar com a democracia no seu País.
. Cesare Battisti foi sábado a Progresso. Ele foi condenado à prisão perpétua na Itália e de lá fugiu. Se sair do Brasil, a Interpol irá prendê-lo.
. Você poderá ler toda essa história escabrosa no blog Varal da Laura, que conta em detalhes a viagem e também publica fotos como a que ilustra esta nota, aí ao lado.
CLIQUE AQUI para ler a reportagem do Varal da Laura. É um material de qualidade.
CLIQUE na foto acima para ver o folgado Cesare Battisti com seus parentes de Progresso, sábado.
20 comentários:
Fazer festa para assassino é coisa de gente muquirana.
"Se sair do Brasil, a Interpol irá prendê-lo."
oh coitado...
vai ter que ficar no Bananão para sempre...
existe pena maior?
Vc não sabe de nada mesmo.
PROGRESSO, DEVERÁ SE CHAMAR ATRAZO, POIS OS BATTISTE DESTA TERRA OU SÃO CEGOS OU ANALFABETOS DIGITAIS QUE NÃO LEEM, OU ACREDITAM NO ASSASSINO E TERRORISTA, É POR ISTO QUE O NOSSO RIO GRANDE MERECE O TÍTULO DE TERRA DOS CARANGUEIJOS, SÓ ANDA PARA TRÁS. FIQUEI COM VERGONHA DESTA HOMENAGEM.
Esta é uma questão da família Batistti. Eles que sabem quem convidar ou não. Os demais cuidem das famílias deles e não se metam nas outras. Tratem de resollver os peoblemas que tem nas suas, de drogados, prostitutas, e outros que estão no mau caminho.
PARABENS FAMILIA BATISTTI, QUE SÃO UNIDOS E REALIZAM ENCONTROS PERIÓDICOS DE CONFRATERNIZAÇÃO.
Assassino celebre! Normal num País onde se tem presidente que já matou. A Comissão terá que dizer isto.
Existe a possibilidade de os Battisti de Progresso estarem contando com um 'serviço' especial para o novo membro Battisti despachado da Itália.
Esta gente ajudou aTra$o Genro a envergonhar publicamente ainda mais o pobre e esgualepado RS botocudo e atrasado.
É uma vergonha trazer esse Battisti para o Rio Grande. Nós temos que trazer de volta o Ladrão do Trem Pagador da Inglaterra. Ele veio para o Brasil depois de assaltar o Trem o Brasil não devolveu para os ingleses, então, como estava muito doente e velho ele se entregou. Foi tratado como heroi nacional.
Já o General Strosnner do Paraguai mandante do genocidio de Milhares de pessoas naquele pais ficou esilado no Brasil e niguém (velha midia) abriu o bico. Viva o Brasil. Viva a Democracia. Viva o Brasil da Direirta racista.
Pior foi assistir uma entrevista de um dos Battisti da cidade dizendo mais ou menos assim: "se Lula permitiu que Cesare ficasse no Brasil é porque ele deve ser uma boa pessoa"! Dá para acreditar? Vergonha para o RS.
Como perguntar não ofende, pergunto ao "Luiz", às 17:47:
Você pertence ao clã dos Battisti???
Almirante Kirk
ERRAMOS ERAMOS PARA TER DADO UMA CORRIDA NESTE BANDIDO,DEIXAR ENTRAR EM SOLO GAUCHO É AFRONTA, MAS O QUE FAZER SE O SR. CINICO TARSO FAZ PARTE DA MESMA BANDIDADGEM...
Me desculpem os gaúchos (também sou), mas somos um povinho tosco, guasca, um bando de gente grossa que só pensa em ganhar dinheiro e nem falar sabemos direito. Viajar pelo interior e conviver com a classe média, chega a dar uma tristeza. Somos um povo muito medíocre e achamos que somos algo.
Depois desta a cidade de Progresso deveria passar a se chamar de "Atrazo" (com Z, bem no estilo da novalíngua PeTralha).
Acho que os "atrazados" pensam, que puxando o saco e homenageando o terrorista e bandido, terão algum benefício ou vantagem proporcionados pelo embu$teiro tran$ver$al. Vão ficar só no pensamento, pois é sabido que o embu$teiro tran$ver$al não tem o hábito de honrar sua palavra e cumprir suas promessas.
É dose, gente que escreve "atrazo" e "carangueijo", como o Alberto T., das 17:43, chamando os outros de analfabetos. Aliás, não vi ninguém do PT na homenagem, vamos criticá-los pelo que fizerem de errado, mas dar nomes aos bois e deixá-los de lado quando não tiverem participação. No caso, a responsabilidade é toda de seus pretensos familiares de Progresso, em busca de um minuto de fama na mídia. Achar que todos os Battisti da Itália são parentes é o mesmo que achar que todos os Batista do Brasil também o são. Pura bobagem.
oque vcs estao preocupados na noticia dos battistis vao cuidar da vida das suas familias. Me informe uma noticia boa das suas familias. Cesar para o povo de progresso é um grande escritor que veio para lançar seu livro. e atrazado é o pensamento de vcs. Me informe um escritor da sua familia e depois compare os dois. e apoio o seu comentario Luis.
São uns pobre coitados esses ítalo-índios de "Progresso". Este eh o exemplo que dao aos seus filhos: estender tapete vermelho pra bandido.
Alberto, Prove que os battistis sao analfabetos e depois me da uma ligadinha e me fale quantos analfabetos vc achou em progresso.
Bom, não pude deixar de notar as várias ofensas proferidas a minha querida cidade de Progresso.
Uma pequena correção:
Na foto exibida apenas o homem que está com uma camisa AZUL é Battisti.
Não podemos julgar a cidade inteira por causa da ação de uma minoria da população, ou devemos? A família Battisti, por maior que seja no RS inteiro, não representa a opinião do povo Progressense. Com certeza a maioria da população expressa as mesmas opiniões de ódio a este criminoso. Eu particularmente não gostei nem um pouco da visita deste terrorista protegido pelo
"salvador" dos fracos e indefesos, o grande LULA.
Só gostaria de dizer, sem a menor sombra de dúvida, que a família Battisti, que deve ser constituída por umas 300 pessoas no Município, não representa os outros 6.000 habitantes.
Apenas para constar, alguns dos Battistis aqui do Município não gostaram nem um pouco da ideia de vincular seu sobrenome a este ativista que muito nos lembra do passado de nossa atual presidenta.
Acabe com seu pré-conceito.
Grande abraço.
Por favor, leiam o caso battisti de Carlos Lungarzo e se informem sobre a verdadeira história de Cesare. Quanto aqueles que já se acham por agora donos da verdade, vivam com Mussolini ao modelo dos PAC.
Postar um comentário