Haddad protestou contra a polícia tucana na USP, mas agora a Unifesp, do governo do PT, chama a polícia tucanam de SP

* Clipping www.brickmann.com.br

Alguém se lembra da indignação do candidato petista à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, quando a polícia estadual, com ordem da Justiça e tudo, desocupou prédios da USP ocupados por estudantes? Pois bem: Haddad, quando ministro da Educação, abriu unidades da Universidade Federal de São Paulo em Guarulhos e esqueceu a formalidade de instalar salas de aula.

Os universitários têm aulas numa escola primária municipal, no intervalo dos turnos das crianças, ou em prédios abandonados há muitos anos, cheios de entulho. E como é que a Unifesp, até há pouco tempo subordinada a Haddad, lidou com uma manifestação estudantil em que se pedia espaço para estudar?
Simples: chamou a PM tucana – exatamente aquela cuja presença na Universidade era contestada por Haddad. Houve tiros, balas de borracha, vidros quebrados, prisões – o de sempre. Só faltou a presença de Haddad.

O ex-ministro, hoje candidato, evaporou-se: nem no cabeleireiro de costume (o mesmo da presidente Dilma e da ex-prefeita Marta Suplicy) ele apareceu.

O candidato petista à Prefeitura é sábio: há ocasiões em que o silêncio é de ouro.

NOVO BIER MARKT Chegou o Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.
- Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). 

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Políbio, pela passagem, hoje, do teu aniversário! Que no futuro compreendas e sejas um ardente defensor do PT, pois com este partido no poder o Brasil mudou para um patamar melhor. Diminuiu a pobreza no país, somos respeitados lá fora, emprestamos dinheiro para o FMI, temos pleno emprego, pobre pode ter automóvel e casa para morar, o salário mínimo não é mais de 50 dólares, e sim, mais de 300 dólares, e por aí afora... Muda Políbio, ainda há tempo! Só não muda, quem não quer evoluir...!!! Não é feio admitir que o adversário sabe fazer melhor!!!!!

Anônimo disse...

Pois é o que digo, nada como um dia depois do outro...
Toma Haddad !

Anônimo disse...

Quem diria, o Cachorrão é malufista de carteirinha! O Mário Rangel e o Daniel já estão usando o botton do Maluf e vão fazer um manifesto contra a Interpol que quer prender o coitadinho! Haja estômago para aguentar tudo isto!

Anônimo disse...

LULA DISSE:

"MALUF MERECE PRISÃO PERPÉTUA"

AGORA PEDE UM FAVOR AO "DIABO"

Se Maluf estivesse preso como Lula queria,,Lula iria até a prisão ,com pires na mão, pedindo por favor,desculpas, e apoio?

Quem diria, o Grande Lula de pires na mão pedindo apoio a quem vituperou,execrou,caluniou...

O DIABO AGORA LHE SERVE?

UMA VELA PARA O DIABO?

Será a decadência precoce?

PS: Certa feita na TV, perguntaram a Maluf sobre a idoneidade de fulano, sicrano,beltrano,e então êle disse:Não falo mal de ninguém,nunca!
Tal sabedoria mal não lhe fez.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/