Opinião - Que se convoque Cavendish, Pagot e Sérgio Cabral, já!

CLIQUE AQUI para ler "Desafio ao Estado", Dora Kramer, no Estadão de hoje.

OPINIÃO

Como bem explicou Dora Kramer, depois que o juiz Moreira Lima pediu afastamento do caso Cachoeira alegando se sentir ameaçado, tanto ele como seus familiares , a CPI chegou numa encruzilhada: ou para de proteger certos grupos envolvidos com Cachoeira que são muito chegados ao governo , e que inclui parlamentares, prefeitos, governadores e empresários, levando avante e à sério as investigações,  por mais que se sintam intimidados...ou continuam acobertando o crime organizado infiltrado no Congresso e em várias instituições que são pilares de nossa democracia. Se tal se der...o remédio , como sabemos, é amargo. Portanto está na hora dos políticos entenderem que chegaram no limite da irresponsabilidade... a política tem que ser tratada à sério e tudo tem que mudar!  Que se convoque Cavendish , Pagot e Sergio Cabral já!

Mara Montezuma Assaf, São Paulo, SP.

11 comentários:

Anônimo disse...

Depois reclamam quando o povo manda chamar os militares.

Anônimo disse...

Não vão levar...

Anônimo disse...

Isso mesmo, que se convoque TODOS os envolvidos com a Delta, inclusive o Fogaça/Fortunati (contrato de coleta de lixo), o Serra/Paulo Preto (cotratos diversos com o estado e o município de São Paulo) entre outros.

Doa a quam doer.

Leandro disse...

É bom não esquecer que o prefeito de Campinas morreu, por conta da corrupção do PT.

Anônimo disse...

Essa Dora Kramer está jogando contra a candidatura José Serra em SP. Será que ela não ve que esse tal de Pagot está fazendo o jogo do PT.

Ele já disse na revista IstoÉ que o dinheiro arrecadado pelo PT;PMDB está na Justiça Eleitoral e o do Serra não, ou seja, é caixa 2.

É tudo que o sapo barbudo quer.

Anônimo disse...

Políbio, curiosamente a pagina da Rosane de Oliveira que questionava o casamento de Lula com Maluf, foi tirada do ar no ClicRBS. Na pagina principal o texto está lá, porém ao visualizar os comentários ela some. Dá para dizer que é um assunto "sem comentários"!

Anônimo disse...

Ainda perdes tempo com esta Senhora, Anonimo das 13:15?!

Anônimo disse...

Antes disso, levem prá cadeia, o lulla o zémensalão dirceu, o genoino, o palloci, ou melhor...peguem uns dez ônibus e encham de petralhas e levem direto prô xilindró...já é um bom começo.

Anônimo disse...

Quem foram os policiais que foram ä casa do juiz? Os policiais entraram em sua casa sem ele pedir identificação? Anotou os nomes? Se estiver se sentindo mal no trabalho, que peça demissão, como tantos outros brasileiros fazem em seus empregos. Ah! O prêmio para os mais iguais é passar uma temporada na Europa.

Anônimo disse...

Acho que devem convocar também o MARIO RANGEL e o DANIEL.

Anônimo disse...

Achei certíssima a decisão da CPI em não convocar o Cabral. Tiveram até algumas acusações de acordo entre o PSDB e o PMDB, mas o Bruno Araújo (PSDB) já declarou que alguns parlamentares do partido votaram contra a convocação justamente por não ter nada que justifique o depoimento do governador.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/