A TAM anunciou nesta quarta-feira que a partir de 2 de julho não terá mais vôos diretos de Porto Alegre para Buenos Aires, mas somente através de São Paulo ou Rio, o que significa que o vôo passará de uma hora e meia para cinco horas e meia. Atualmente, tres companhias fazem a rota direta: TAM, Gol e Aerolineas. A TAM alegou que não há demanda suficiente. Quem já comprou passagem, será reacomodado pela companhia.
12 comentários:
Que a Tam matenha Voos diretos pro Chile...Argentina não vou em represalias...rsrsrsrs
E logo logo a TAP ira deistir deste lugar que nem aeroporto que preste tem e com a galera endividada e o dolar acima de R$ 2,00 ja era o passeio com compras na Europa!
os vôos estão sempre lotados e não há demanda? Só quem viaja sabe, é sempre cheio.
o Brasil eh fantástico...
agora o gaúcho sai de casa, sobe para embarcar no Rio ou em SP e depois passa, de avião, por cima da sua casa para ir a Buenos Aires...
mais pratico, impossível...
Taxa de ocupação de 92% e eles vem com este papo de demanda? Contem outra.
Existe o voo da Pluna com escala na capital uruguaia.
Ou tem demanda ou não tem. A empresa não vai voar no prejuízo, como a Varig fez durante anos e depois quebrou. Certa a TAM.
Uma "notícia" afirmava que TAM ficou proibida de pousar em Aeroparque (aereoporto mais central)e então cancelou este voo.
Quase não acredito nessa informação de falta de demanda, mas como há muito deixei de pensar em ir para Buenos Aires - se gaúcho só serve para entupir com pedidos feitos e não recebidos - não vejo razões para ir lamber argentino.
Argentina ja tinha largado de mao !!!
É um abuso contra o consumidor e uma concorrencia desleal contra o transporte rodoviário de ônibus.
Os ônibus tem que trafegar sempre, cumprindo seus horários, cheios ou vazios, e cobrando sempre a mesma passgem tabelada.
Jás as companhias aéreas só liberam os aviões quando estão lotados, cobram o valor da passagem que querem, fazem promoções, cobram um valor de ida e outro de volta. Se tem pouca procura baixam os preços, se tem muita procura sobem o valor das passagens, se não tem passageiros para lotar o avião, o voo atrasa ou é cancelado.
Já as rodoviárias e as empresas de ônibus não podem fazer promoção, nem cancelar um horário se tiver pouca procura.
Uma concorrência totalmente desleal que quem paga por isso é o consumidor.
Sou usuario ativo do voo POA/bue que todas as vezes sempre partiur com 80 passageiros a bordo, acho um absurdo a tam fazer isso mas enfim agora ela ja era quem manda agora e a Lan nova dona e ainda quer que o brasileiro acredite que e parceria , que parceria se venderam pelos chilenos antes que acontecesse o que aconteceu com varig
Postar um comentário