Di Lorenzi quer Marchezan Júnior de vice, caso vença a convenção de domingo

Se vencer a disputa de domingo no PSDB de Porto Alegre, o advogado Wamber Di Lorenzi convidará para vice da sua chapa o deputado Marchezan Júnior.

3 comentários:

Anônimo disse...

A ex-deputada federal gaúcha Luciana Genro vai precisar mostrar à Justiça Eleitoral que tem distanciamento político do pai, o governador Tarso Genro, para poder concorrer nas eleições de outubro.
Luciana não se elegeu para o Congresso há dois anos em razão do baixo quociente eleitoral de sua sigla. Agora pretende tentar uma cadeira na Câmara Municipal de Porto Alegre. A Constituição Federal, porém, impede que parentes em até segundo grau de prefeitos, governadores e do presidente concorram no território deles se não estiverem disputando reeleição.

Anônimo disse...

Marchezam Jr deveria se contentar com o cargo de vice e demonstrar pelo menos ma vez na vida "humildade", que é o que falta para ele.

Briga e atropela todos que ousam discordar de suas teorias no partido, diferente de seu pai que éra um consilador nato.

Anônimo disse...

Não sei por que o jornalista se dedica a um candidato que nas pesquisas sequer é citado. Por questão de isonomia, deveria falar dos outros nanicos também.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/