Fracasso da intervenção no Natal Luz fortalece campanha de Nestor Tissot à reeleição

Saudada pela oposição como a bala de prata que faltava para destronar o PP da prefeitura de Gramado, RS, a intervenção judicial promovida pelos promotores Antonio Képes e Max Guazzeli no 26º Natal Luz, que fechou com grave prejuízo financeiro, foi o típico feitiço que virou contra o feiticeiro.

. É o que fica claro a partir dos primeiros depoimentos ntomados pela CPI do Natal Luz, pela ordem:
1) Para transformar prejuízo certo em lucro duvidoso, fornecedores foram pressionados selvagemente a baixar preços de contratos assinados e serviços efetivamente prestados.
2) O balanço do evento é totalmente furado. A CPI já pediu perícia contábil sobre a contabilidade maluca apresentada pelo administrador judicial e aprovada em menos de 48 horas pelos promotores e pela juíza do caso.

. O prefeito Nestor Tissot, PP, que virou zebra no ano passado, este ano já é considerado imbatível, até porque a oposição se dividiu.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira! 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/