Vice-governador Beto Grill apoia frentão contra o PT em São Lourenço do Sul

Na manhã desta segunda-feira aconteceu em São Lourenço do Sul uma reunião política para avaliar a formação de uma ampla coligação contra a  candidatura do  PT,  Partido que governa o  município há sete anos. Estiveram presentes  ao encontro o  vice-governador Beto Grill  (PSB)  e o deputado federal Giovani Cherini (PDT). A frente política para disputar a prefeitura poderá ser integrada por,  no mínimo, dez partidos: PSB, PMDB,  PDT, PP, PTB, PSDB,  PSC, PPS,  PCdoB e  PSOL.

. O apoio de Beto Grill  é visto como mais um capítulo dos desentendimentos entre socialistas e petistas, pois o PT de São Lourenço escolheu fazer uma chapa pura, rejeitando ter um vice do PSB,  que seria o vereador João Pedro Grill, filho do  vice-governador.

9 comentários:

Anônimo disse...

O PT começou a preparar seu próprio fim vão cair com toda sua arrogância. Se achavam melhor que todo mundo e agora tão atolados até o pescoço na roubalhera, tão apodrecendo ligero. tão com o pé na cova

Unknown disse...

Só agorab se deram conta da ética totaliutária do PT?

Anônimo disse...

Cade a CPI de SAo Lourenço do Sul?

Anônimo disse...

Lembram do período de domínio em POA durante 16 anos ? Pois é, caiu de maduro. O filme passrá de novo em termos de Brasil, logo, logo.

Anônimo disse...

Quem é Beto Grill?

Qual a sua relevância?

Qual seus feitos e méritos (se é que os possui)?

Anônimo disse...

O anônimo das 19:49 é um petralha lourenciano lambe-botas do Zé mentira e do Daniel abigeatário forense. A inveja é uma merda

Anônimo disse...

Como as lacaiagem nao vieram a tona ainda.

Marcelo Oliveira disse...

O anônimo das 19:49 pelo visto gosta de política para acompanhar o blog do Políbio, porém, deixa claro que têm lado... Podia ao menos disfarçar, né?
Beto Grill foi Deputado Estadual, Prefeito de São Lourenço, Prefeito de Cristal e uma das principais lideranças da metade sul. Se fosse em relação ao Daniel Raupp, caberia o teus questionamentos.

Anônimo disse...

Deveria ser aberta uma cpi para investigar, onde pararam doacoes de bens e valores para os atingidos da enchente. Muitos lourencianos sabem coisas horriveis porem se calam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/