Opinião do leitor - O despudor do imperador

Positivamente Lula, aparentemente fora da presidência, confirma o que todos sabiam mas escondiam por covardia ou interesse – a sua falta de caráter e ética, adjetivos que nunca possuiu diante de seu constante pisoteamento em nossa Carta Magna, com a subserviência do Legislativo e do Judiciário. O Brasil é um país de espertos, em detrimento de uma minoria honesta, mas que por menor que seja e por mais castrada que esteja, mantém-se de pé, de prontidão, diante de tantas mazelas e agressões desse lupanar que é nossa política. A atitude de Lula diante do ministro Gilmar Mendes, é a mais baixa e rasteira que alguém pode recorrer na vida, principalmente um  ex-presidente tão endeusado. Que tal fato não deixe de constar em seu pretensioso “Museu da Democracia”.

João Roberto Gullino
Petrópolis, RJ

NOVO BIER MARKT - Chegou o Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.
- Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). 

5 comentários:

Anônimo disse...

Lula para quem chegou a pensar que ele se importava com a nação, aí vai a verdade: Lula queria se arrumar e fazer do Brasil, aquilo que disse em discursos inflamados em Cuba - o quintal de sua casa - a exemplo do que os Castro fizeram.

Anônimo disse...

será que todos ministros do supremo que o LULLA lá colocou são manipulados por ele ?

Anônimo disse...

O que me preocupa não é Lula, mas sim o aparelhamento de todo o Estado.

Anônimo disse...

Santa ingenuidade. Não se quer que a opião e a cabeça das pessoas mudem.

Mas ler uma parte da noticia e não ler a "noticia inteira" e pensar que vai "pegar" é diferente.

Moral da História: Foi-se o tempo que o Jornal Nacional manipulava a cabeça das pessoas como "gado".

A Noticia completa é essa, observem: Ontem à noite o site Consultor Jurídico – que presta assessoria ao Ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal) – publicou matéria em cima de duas entrevistas, com os Ministros Celso de Melo e com Marco Aurélio de Mello.

Celso de Melo emite juízos sobre hipóteses: "se" os fatos de fato ocorreram e "se" Lula ainda fosse presidente, haveria impeachment.

Da maneira como foram colocadas as declarações de Marco Aurélio, pode passar a impressão de que ele endossaria a versão de Gilmar Mendes, sobre as supostas pressões de Lula para adiar o julgamento do mensalão.

Anônimo disse...

precisou finalmente um leitor escrever que existe uma "minoria honesta" no pais!

jornalista nenhum teve coragem de dizer isso ate agora!

eh sempre aquela conversa mole de que a maioria eh honesta...

se fosse, de fato, teríamos um pais muito diferente...

acabei de ler um matéria onde diz que uma mulher não quis ficar na fila de um show de rock esse final de semana em SP...

a justificativa da folgada?

estava com os dois filhos, não podia ficar duas horas na fila...

dai furou ou tentou furar, sei la, não estava escrito na matéria ou nao me lembro agora...

só mesmo mandando pra pqp!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/