DEM não quer esperar pelo PSDB em Porto Alegre

Sem a definição do PSDB, que ainda não decidiu o que fazer, o DEM irá mesmo de Paulo Borges para a disputa em Porto Alegre.

. O vice do deputado poderá ser o ex-secretário da Segurança, José Mallmann, PHS.

2 comentários:

Cesar disse...

Esse PSDB é uma piada.

O Movimento Franco Montoro em conluio com a laia dos "Crusius" está conseguindo estragar o partido que já não andava lá às mil maravilhas.

Marchezan seria, SIM, o candidato natural do partido. Um homem de mais de 90 mil votos não tem que suportar as investidas de um "zé ninguém" político como De Lorenzo.

Vou profetizar algo aqui e quero que isto fique marcado pelo nobre editor para me cobrar depois: os que hoje se aliam a esta empreitada absurda no PSDB de Porto Alegre irão lamentar absurdamente no futuro e isso inclui, inclusive, os Pré-Candidatos a Vereador.

Luiz Vargas disse...

Pelo visto este Cesar, que não coloca o sobrenome, deve ser da "laia dos Marchesans".
Se vigir o pensamento deste sujeito Cesar, no PSDB alguns são mais iguais do que outros. O seu Marchesan que vá para a disputa no Diretório, mas antes que peça permissão para a dona Nadine, senão o pau vai comer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/