Azul compra Trip e eleva participação no mercado para 14%

A Azul Linhas Aéreas, terceira companhia de aviação do país, anuncia hoje a compra da Trip, maior empresa aérea regional da América do Sul. Juntas, Azul e Trip têm participação de 14% nos voos domésticos, de acordo com dados da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) relativos a março.

. Pelo acordo, os acionistas da Trip ficarão com uma participação de 20% na empresa. A bandeira Trip deve desaparecer, e a sede da empresa continuará em Barueri (SP), onde está a Azul.

3 comentários:

Anônimo disse...

Viajei pela Azul e fique surpreso com a qualidade do atendimento e das aeronaves. Lamento que ainda não tenham uma maior abrangência no Brasil. Recomendo a Azul.

Anônimo disse...

essa Azul parece a TAM no começo...

no inicio falavam todas as maravilhas possíveis...

do atendimento ao tapete vermelho do comandante Rolim...

depois essa Azul começa a crescer, inchar e pronto, misteriosamente quando ficam maiores o serviço despenca de qualidade...

Anônimo disse...

Caro Editor Políbio:
Deveriam ter salvado a Varig como salvaram a GM nos Estados Unidos. A experiência da Varig era um patrimônio dos brasileiros que foi jogado na alta do lixo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/