Manuela D’Ávila engana Lula: “Oro por ti todas as noites”

A deputada comunista Manuela D’Ávila parece ter aprendido a lição passada pela presidente Dilma Rousseff durante a campanha eleitoral, quando rezou o padre nosso e beijou o mão do Papa, véu na cabeça, mesmo sendo atéia de carteirinha.

. É que Manuela procurou Lula nesta quarta-feira em Brasília, para dizer em alto e bom som, na frente da distinta platéia que foi ao Palácio do Planalto:
- Oro por ti, Lula, todas as noites.

. Lula sequer moveu um só músculo do rosto – porque não quis ou porque não pode - para encarar a mentira de Manuela, que tentou remendar:
- Reza de comunista é mais forte.

. Que o digam os milhões de cristãos e as milhares de igrejas emparedados com violência na URSS e em Cuba.

- Os candidatos ateus como Dilma, Manuela e FHC, aprenderam muito com a lição que levou FHC ao disputar a prefeitura de São Paulo com Jânio Quadros, quando foi honesto e confessou na TV que não acreditava em Deus e nem no Santo Padre. Ele perdeu a eleição. Só depois disto virou coroinha e sacristão. E isto que FHC é apenas ateu e não materialista do gênero marxista, defensor do comunismo, portanto materialista histórico e dialético, para o qual a religião (rezas, igrejas, padres, freitas) é o ópio dos povos e precisa ser enfiada na fogueira eterna. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Eles tem todo direito de não acreditar em Deus, é problema deles, agora, mentir descaradamente, fingindo um sentimento que não possuem é muita cara de pau. Se mentem nisso, imagina no restante dos assuntos.

Anônimo disse...

A comunista deve realmente ser super religiosa!

Aquiles disse...

O que ocorre é que o "deus" dos comunistas é Satanás, não o verdadeiro Deus altíssimo e Onipotente.

Mordaz disse...

E Ana Amélia, também ora por Lula todas as noites, ou só para a comunista?

Mordaz disse...

Será que o eleitor paulista ficou melhor servido com o devoto Jânio Quadros? Não acho que a fé seja relevante numa eleição para prefeito. Até porque, como Dilma e Manoela, o povo aceita qualquer mentira.

Anônimo disse...

Com a reza dela agora a morte é certa para o apeDELTA! O Chavez já mandou e-mail para a dita cuja pedindo para ela não orar nem por ele e menos ainda pelo moribundo ditador assassino de Cuba!

Surfista Prateado disse...

Com certeza deve ter orado para Stalin e Mao Tsé-Tung todas as noites, para que eles intercedessem com suas foices e martelos.

Anônimo disse...

Polibio,

Ela se ajoelha e reza todos os dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

FHC é ateu e comunista!

Anônimo disse...

como eh mesmo aquela máxima do surrealismo do Bananão?

só nessepaiz prostituta se apaixona, traficante se vicia e - vamos inovar? -, comunista faz orações...

ou eh algo parecido com isso, nao me lembro direito...

Anônimo disse...

Comunista rezando? Deixa eu rir.

Anônimo disse...

E o affair do ministro dos esportes? Ele saiu do PC do B?
Eu não esqueci, beleza?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/