Metroviários de Porto Alegre podem parar na segunda-feira

A greve no transporte público que provoca transtornos para os usuários em seis capitais brasileiras pode ter mais adesões. Às 15h desta quinta-feira, o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Metroviários e Conexas do Estado do Rio Grande do Sul (Sindimetrô-RS) faz assembleia no pátio da empresa, em Porto Alegre, para decidir se fará paralisação na segunda-feira.

. Segundo a assessoria de imprensa do sindicato, a categoria quer aumento de 21% e melhora na manutenção dos veículos, que vem sofrendo descaso por causa das terceirizações.

2 comentários:

Anônimo disse...

O jornal português Público, publica neste domingo uma ampla reportagem cujo personagem principal é o grão-petista José Dirceu, suspeito de ser o grande articulador do mensalão, que deverá ser julgado pelo STF. A reportagem mostra que Dirceu é o articulador principal de uma teia de negócios que envolvem empresas portuguesas e brasileiras. Segundo o Público, José Dirceu funciona como facilitador dessa ampla teia de negócios milionários que também envolve grupos espanhóis.

A reportagem só pode ser acessada por assinantes do jornal. Entretanto, o Blog do Welbi conseguiu a matéria na íntegra, incluindo facsímiles. Transcrevo o lead e os dois primeiros parágrafos, com link ao final para leitura completa no Blog do Welbi. Vejam: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2012/02/reportagem-de-jornal-portugues-revela.html

Luiz Vargas disse...

DEPOIS DESTA PODE PARAR TUDO:
O ex- governador Olívio Dutra será agraciado hoje, em cerimônia às 17h, com a medalha do mérito farroupilha.
Correio do Povo 17.05.2012, página 3.

Só pode ser coisa de botocudo bovino e lobotomizado pensar em "medalhar" o traste mais incompetente, incapaz e inútil - antes do embu$teiro atual - que passou pelo palácio piratini.
Esta medalha que os botocudos estão dando para o Truta, ele deveria estar recebendo no Estado da Bahia. Até água de "cachoeira" já andou molhando aquele bigode caricato, que só serve para esconder a verdadeira face de um ParasiTa inútil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/