Afinal, quem manda no governo Dilma Rousseff ?

De acordo com o resultado da enquete do site http://www.polibiobraga.com.br/:
Lula, 72%
Dilma Rousseff, 16%
PT, 12%

8 comentários:

Daniel disse...

Respostas adequadas ao nivel de informacao dos participantes, ne? Ou seja: ignobeis, engajados, preconceituosos e, por fim, IVEJOSOS. Pois tudo e muito simples: o caboclo nao consegue realizar nada na vida, e quando depara-se com o exito do outro, no caso a PRESIDENTA DILMA, prefere descontruir uma ideia ao inves de aceita-la. Mas em 2014 estes mesmos "esclarecidos", simpatizantes de gente como o Demostenes (lembra como este heroi era amado???) terao outra oportunidade de responder sua enquete. Por agora terao que conviver com as frustracoes profissionais, pessoais e culturais. Triste, nao?

Anônimo disse...

Na verdade, na verdade os frequentadores do blog, por terem ideologia de direita, querem mais é que Dilma brigue com Lula, mas não conseguir.
A velha mídia tenta a mais tempo e vem perdendo espaço na jornalismo brasileiro para a internet. Por isso querem regular a inernet, para que eles fiquem livre, leves e soltos para voltar a mandar no Brasil.

Anônimo disse...

Políbio, há algo de errado no cálculo dos percentuais.

Anônimo disse...

Resultado adequado, a interina está esquentando a cadeira para o capo retornar, se puder, é claro.

Anônimo disse...

Daniel não faz uma boa leitura, pois é o seu "paizão" o mais votado.

Marilia Menegassi Velloso disse...

É isso aí. A pesquisa reflete a realidade. Pena que a oposição não consiga mostrar mais esse comando visto que a transparência só vale quando a turma do lula não aparece no meio. Há muita sujeira que nem a Dilma consegue limpar e tem que se conformar com os caminhos desenhados pelos lulistas.

Daniel Dantas disse...

Como esse daniel, além de petralha, é ignorante... Se escreve invejosos anta !
Já sei, ele está tentando seguir os passos da presidANTA, só pode !
Cara, se tem uma coisa que eu não INVEJO é ser do PT...

Aquiles disse...

Daniel petralha é analfabeto funcioanl, faz jus ao seu posto de CC comunista fiscal da blogosfera.

E ninguém de posse de suas faculdades mentais pode ter inveja de alguém desprezível como Dilma Roussef, que só se elegeu para o cargo que ocupa hoje pelo apoio recebido de um mau elemento como Lula.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/