Professores de universidades federais estão em greve

Os professores universitários de todas as universidades públicas federais começaram greve geral nesta quinta-feira.

7 comentários:

Aquiles disse...

E porquê os iluminados doutores da federais estão de greve, depois de 10 anos sem nenhuma paralisação?

Depois de 10 anos em que os comunistas que eles tanto glorificavam na época de FHC terem desonrado seus compromissos com as federais, é esta a verdade nua e crua.

Sou formado na UFRGS em 2 graduações e sei porquê vi isto lá dentro: era só passar uma lista para apoio a qualquer causa tola defendida Por partidos como PT, PCdoB e PSOL que a maioria dos doutores assinava na hora. Especialmente em época eleitoral.

Anônimo disse...

Acostumaram a receber bons aumentos durante o governo Lulla. Agora a fonte secou e estão brabinhos ! Vão reclamar com a Dilma que ela responde de dedo em riste na cara deles !

Anônimo disse...

Cognitivamente a maior parte deles está de greve há dezenas de anos, principalmente o pessoal das "ciências" sociais que deixou há muito de ser professor para virar mero doutrinador sem luz própria, mera massa de manobra com títulos, mas sem conhecimento!

Anônimo disse...

Privatizar as federais seria muito mais barato e o ensino seria melhor. Bastaria o governo fornecer bolsa completa sem custo para os melhores colocados no vestibular.

Anônimo disse...

ParasiTas boa-vida!
Ganham baitas salários, muito acima do setor produtivo que os carrega como hospedeiro, tem estabilidade no emprego, proporcionam uma péssimo ensino, e ainda tem a cara dura de fazer greve para sugar mais dinheiro público.

Justiniano disse...

Pergunto: alguem notou o impacto da greve dos professores universitários federais???
Ninguem pois, como disse o Doutor Honoris Causa de diversas universidades federais Inácio Petralha não precisei de diploma e ler jornal para ludibriar todos voces babacas de toga.

Certamente se ficarem meio ano parados ninguem vai notar, ai vai aparecer alguns pais preocupados porque não poderão ir para praia nas férias de verão com a família, mas jamais ficarão preocupados pela recuperação as aulas e conteudo ministrado (a toque de caixa diga-se de passagem).

Anônimo disse...

Nem todas as universidades federais estão em greve. Tem muitas em greve, mas não são todas. Por exemplo, a UFBA está tendo aulas normais .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/