Opinião da leitora - Saiba por que a CPI do Cachoeira virou CPI da Mentira

- Foi nisto que resultou a CPI que Lula atiçou para atacar o governador Marconi Perillo, Veja, quatro ministros do STF e o Procurador Geral da República, e encurralar a própria Dilma Roussef, tudo para embaralhar o julgamento da organização criminosa que o PT montou para implementar o Mensalão. É que o feitiço virou contra o feiticeiro e mais uma vez foi o PT quem ponteou a lista dos celerados.

Saiba por que a CPI do Cachoeira virou CPI da Mentira - Opinião da leitora
A CPI do Cachoeira, sob a direção de um presidente e de um relator do baixo clero, e segundo assisto pela TV Câmara, vai investigar o escabroso assunto só de forma seletiva. O que está funcionando é mais uma Comissão da Meia-Verdade, ou melhor dizendo, mais uma Comissão da Mentira. Especialidade deste governo: jogar o próprio  lixo para debaixo do tapete.  Que asco!
Mara Montezuma Assaf, São Paulo

7 comentários:

Anônimo disse...

E tem gente que ainda acredita em tudo que falam em Brasilia!!!!!

Mario Rangel disse...

Bah, como é inteligente esta moça...

Daniel disse...

Querida Mara. Continue acreditando em papai noel e coelhinho da pascoa, pois de forma outra vc tera muitas dores de cabeca. E por uma questao de curiosidade, querida Mara, me diga quantas CPIs a tucanalha, ai na sua terra, foram instaldas nesto pequeno espaco de tempo em que os honrados homens tucanos governam? E aquele momento bacana, no pedagio Castelinho, vc tambem acredita qie é coisa de gente descente, culta, evoluida? Ja disse algumas vezes, querida Mara, o problema do nosso pais nao sao os malfeitos. E A HIPOCRISIA da sociedade. Particularmente aquela parte da sociedade que tendo renda coloca seus filhinhos em faculdade publica, paga propina pra PMs, acerta com o medico a consulta sem recibo, etc, etc, etc. Ah, sem esquecer, em sua terra, Mara, vota no Maluf e assiste a Hebe. Ou seja: a lama e uma obrigacao, ne?

Mordaz disse...

E tem mais. Demóstenes recebia propina. Não pagava porque ele não tem chafe de cofre e nem caneta para celebrar contratos para a Delta. Tem que buscar a origem do pagador desta fortuna da Delta e de Cachoeira.

Anônimo disse...

Nesta CPMI, assim como nas CPMIs do FHC o governo tem maioria, portanto deve investigar os Governadores de Goias, Paraná, Tocantins e alguns Deputados Federais do PSDB, DEM e PPS todos citados nas investigações.

A oposição tem a Globo, Veja, Folha de SP a sua disposição como sempre, portanto está claro que existe PARIDADE DE FORÇAS nesse embate.

Nisso tudo, se o Senador DEMOstenes Torres do DEM 3 deputados da Oposição, um Governador do PSDB e a Veja for fechada já está mais do que bom.

Lembrem que em toda CPMI o julgamento é politico. Vide a cassação da Prefeita de Gravataí. Não tinha maioria na Camara foi cassada.Se serve para cá, serve para lá também.

Anônimo disse...

Polibio ! Uma pizza para Mario Rangel e Daniel.

Eles tem por preferencia o molho na base de Lula, regado a pinga e servido pelo garçom Dirceu.

Desta forma os dois ficam felizes na terra governada pela filha do "paizão" do Daniel e Mario.

Anônimo disse...

Só tem uma solução para essa cambada de larápios: um litro de alcool e um pau de fosforo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/