Prefeitura cria loja para atendimento dos servidores municipais

Os servidores municipais terão, a partir desta terça, uma loja exclusiva, que reunirá os principais serviços e informações das áreas de recursos humanos e da administração pública. A loja terá guichês e terminais de autoatendimento.

. De acordo com a Secretaria de Administração, o objetivo é reduzir a abertura de processos administrativos e servir de suporte aos projetos estratégicos da Prefeitura.

. A Loja do Servidor, que fica na Siqueira Campos, 1300, atenderá das 9h às 16h.

2 comentários:

Anônimo disse...

A loja deveria ter um horário diferente do expediente dos funcionários, evitando que os mesmos deixem o serviço para ir a loja tratar de assuntos pessoais.

Luiz Vargas disse...

Que nome muquirana para um local onde servidores públicos municipais buscam informações e orientações para suas dúvidas: Loja.
Na nova língua vigente no país dos PeTralhas professora vira profe ou tia, qualquer desconhecido pode lhe nominar de tio ou tia, bandido pego em flagrante vira suspeito e engarrafamento no trânsito é transformado em retenção de fluxo.
Será que haverá comércio de votos, apoios políticos e negociatas na "loja" municipal?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/