Rio Grande do Sul é um dos Estados que ganhará novo projeto dos Correios

A partir de hoje os Correios  começam a oferecer o serviço Sedex 12, que garante a remessa de documentos e mercadorias até às 12h do dia útil seguinte ao da postagem. O novo serviço não estará disponível para as cidades que já têm o serviço de Sedex 10 (com entrega até às 10h do dia seguinte), e, na primeira fase estará disponível apenas para os estados de Minas Gerais, do Rio Grande do Sul, Espírito Santo e interior de São Paulo.

. A fase de testes deve durar cerca de quatro meses e vai abranger 132 cidades. Segundo o chefe do departamento de encomendas dos Correios, Ricardo Fogos, depois da primeira fase haverá uma avaliação do serviço e a previsão é que o Sedex 12 seja estendido para todo o país.

. O objetivo do novo serviço, de acordo com Fogos, é entregar encomendas expressas em locais onde não há condições operacionais para que a entrega seja feita até às 10h.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bastava ensinar números par os carteiros que as coisas já ficariam melhores. Na minha rua o carteiro coloca as correspondências nos endereços errados. Ou nãos abe ler ou é vagabundo.

Anônimo disse...

o blog ficou mais bonito...

e com esse tipo de fonte o texto ficou muito melhor de se ler...

Anônimo disse...

ah, e pra fica melhor ainda só falta liberar os comentários com mais rapidez...

Anônimo disse...

O sedex 10 nao funciona (como seria de se esperar de uma estatal jurassica). Já preceisei e nao chegou no prazo prometido. Mais "propaganda" do governo.

Anônimo disse...

É a aplicação do princípio número um das burocracias esquerdistas: Criar dificuldades para vender facilidades.
Primeiro eles monopolizam o serviço de correspondências, para que os usuários não tenham oportunidade de buscar os serviços mais baratos e eficientes de alguma empresa privada.
Depois, achacam os usuários vendendo serviços mais caros para quem precise de serviços melhores que o tradicional padrão de ineficiência e morosidade estatal.
E o pior, é que tá cheio de idiota útil politizado que defende o monopólio estatal dos correios.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/