Gol demite 86 pilotos e 45 comissários de bordo

O Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) informou nesta segunda-feira, por meio de nota, que a VRG/Gol comunicou à entidade a demissão de 86 pilotos e 45 comissários. Segundo o comunicado, todos os funcionários estavam em fase de admissão ou de treinamento. A Gol confirma as demissões.

Segundo o sindicato, a empresa diz que, diante dos desligamentos, dá por encerrado o processo de redução da força de trabalho.

Em nota, a Gol informou que "para adequar-se à nova realidade do mercado, manter seu plano de negócios disciplinado e a sustentabilidade de sua operação" realizou a redução de cerca de 80 voos, de um total aproximadamente 900 operados diariamente.  A companhia informou ainda que não deixará de atender nenhum dos 63 destinos nacionais e 13 internacionais que compõem a malha. Segundo a empresa, haverá uma uma redução de frequências nos voos e a oferta de assentos prevista para 2012 será mantida.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ué? o Brasil não ia tão bem? O que aconteceu com o Constantino? Não resolver seguir a farsa até o fim?

Anônimo disse...

O Constatino já ganhou bastante, vai tentar passar em frente o mico logo, logo, podem escrever.

Anônimo disse...

O Constatino já ganhou bastante, vai tentar passar em frente o mico logo, logo, podem escrever.

Anônimo disse...

como diria o Cebolinha: malolinha...

os demitidos podem ir bater na porta do apto do pai do Brasil maravilha e do pleno emprego, onde tudo eh fantástico, emprestamos dinheiro ao FMI e damos lição de economia ao mundo civilizado, o de verdade, não essa fantasia que abriga 50 mil mortes violentas por ano...

Anônimo disse...

A Gol com 700 milhoes de prejuizo ja mostra a real face da "punjante economia brasileira" que afund a passos largos!!! Pais caro, com o maior juros do planeta (em termos reais e nominais) e com carga tributaria impagavel nao tem mais como competir com o resto do mundo!
E onde esta o "boom" da aviacao nacional onde os pobrinhos da classe C comecaram a voar??!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/