PTB desiste da vice e abre caminho para Fortunati fechar a chapa PDT-PMDB-PTB

As investidas cada vez mais fortes dos comandos estadual e nacional do PMDB precipitaram as negociações do Prefeito José Fortunati com o PTB e o próprio PMDB, principais Partidos da base aliada, visando anunciar sem mais demora a chapa José Fortunati-Sebastião Melo para as eleições de outubro.

. O PTB vinha aparecendo como principal obstáculo, porque também reivindicava a vice, mas nesta quinta-feira o Partido reuniu-se novamente, 24 horas depois de ter colocado a postulação mais uma vez, e anunciou seu apoio incondicional ao Prefeito do PDT. Na quarta-feira, o Presidente do PTB, o Vereador Eloy Guimarães, anunciará formalmente a adesão. Ontem, um dos mais importantes dirigentes do Partido, Claudio Manfroi, foi peremptório na sua declaração aos jornalistas:
- Vamos apoiar Fortunati.

. Não é certo que o Vereador Sebastião Melo, Presidente do PMDB, seja o candidato a vice do Partido, mas ele é o nome mais forte. Melo poderia disputar a indicação com o ex-Deputado Ibsen Pinheiro, mas Ibsen nem apresentará seu nome. Outros candidatos poderão surgir na disputa interna, mas não terão chance de êxito.

- Neste final de semana, o Prefeito Fortunati, o Deputado Vieira da Cunha e dirigentes municipais do PMDB afivelarão a aliança. Na semana que vem o caso poderá ser concluído. Com a aliança fechada, PP e PPS também anunciarão seu apoio a Fortunati. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Podemos supor que quem estava sentado em cima deste assunto empacando tudo é um certo ex-senador radialista, que como os demais marionetes do petebê, é manipulado por um certo manipulador de marionetes (ba$e aliada alugada) chamado taR$o oGênio.

Anônimo disse...

Fortunati transpira confiança, mas convive com amantes e traíras. Todo cuidado é pouco, Fortunati!

Anônimo disse...

PELO JEITO, TODOS, POLÍTICOS E PARTIDOS, VÃO SE UNIR NUM BLOCO SÓ. TEREMOS APENAS UM CANDIDATO Á PREFEITURA E UMA MULTIDÃO, DEPOIS, REQUERENDO CARGOS NO GOVERNO!!!

VIVA O PAÍS DE UM ÚNICO PARTIDO E IDÉIAS...AQUELAS QUE JÁ CONHECEMOS BEM...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/