ENTREVISTA - O PMDB não pode renunciar a uma nova vitória em Porto Alegre

Osmar Terra, Deputado PMDB

Com a saída do PTB na disputa pela vice de Fortunati, parece selada a aliança PDT e PMDB em Porto Alegre.
Quem disse? Tem uma comissão de dez membros nomeada para discutir aliança ou candidatura própria. O prazo para decisão é de 30 dias.

Por que o senhor insiste?
Eu? Todas as bancadas federal e estadual, praticamente todos os nossos candidatos no interior, a quase totalidade do diretório estadual, todos queremos candidato próprio em Porto Alegre.

E o acordo com o PDT?
Quando Fogaça saiu, acabou o acordo, que foi desrespeitado quando Fortunati ofereceu a vice ao PT.

E agora?
O PMDB tem candidato forte, Ibsen Pinheiro, capaz de alvancar forte frente de apoio com vários Partidos e condições de ir para o segundo turno. Por que abrir mão disto? Já erramos demais na campanha para o governo estadual, quando ficamos em cima do muro e perdemos votos, diminuindo até nossas bancadas. Vamos errar de novo? Pelo amor de Deus! O Rio Grande todo espera pelo PMDB de Porto Alegre para enfrentar e derrotar Tarso em 2014. Agora se joga o jogo de 2014.

6 comentários:

Anônimo disse...

"O Rio Grande todo..." vírgula, eu fora!

Anônimo disse...

O Deputado Osmar Terra não apoio a campanha de fogaça e Rigotto. Esteve do lado da Yeda e do Serra e foi derrotado.
O melhor seria tomar vergonha e sair do Partido.

Anônimo disse...

SE GANHAR É O PDT.
O PMDB É UM PARTIDO "A MANDO", DE ALUGUEL.
NO MOMENTO ESTÁ A MANDO DA DILMA E DO JOSÉ DIRCEU.

MEWTON disse...

O Rio Grande do Sul é que foi derrotado em 2010, o Brasil esta a 10 anos comprometendo desgraçadamente seu futuro proximo. Quanto ao Brasil,digo governo federal, o eleitor gaucho, em sua maioria foi lúcido, agora em relação ao governo estadual, que raio de véu é este que encobre a visão da maior parte do eleitorado? Como pode uma RBS tão facilmente, manipulando grosseiramente a verdade dos fatos, criar convicções tão absurdas neste eleitor? Sem dúvida são eleitores que infelizmente, só consultam uma " fonte da informação ".
A oposição estadual tem o dever de acertar o passo em 2014, sob pena da partidarização que esta em flagrante andamento nas nossas instituições públicas, leve o nosso estado a um totalitarismo guasca com danos irreverssíveis aos nossos descendentes.

Anônimo disse...

10 de março de 2012 10:28 Este e da fronteira E um Dom Pe.....

Anônimo disse...

O PMDB é um partido fisiologico vive a trinta anos na sombra e mamando nas tetas da viuva, não se envolve em grandes disputas para não sofrer desgastes, quando ganha alguma coisa(pref de poa) entrega por covardia e medo de administrar, acredito que ficaram assustado quando ganharan a pref, fazem um teatro para os eleitores mas é como cachorro velho rosna mas não morde, onde tem governo lá estão eles na sombra votando muitas vezes contra o povo que os elegeu. eduardo menezes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/