Veja, aqui, a estarrecedora entrevista de Bruno Daniel, desta segunda, na TV Cultura. Tudo sobre o dedo do PT no assassinato de Celso Daniel.

Se você ainda tinha dúvidas sobre o papel que o PT e sua cúpula nacional, incluídos Zé Dirceu e Gilberto Carvalho, jogaram no caso do assassinato do ex-prefeito Celso Daniel, vale a pena ver esta entrevista que concedeu à Roda Viva, segunda a noite, o professor Bruno Daniel.

. Bruno é irmão de Celso. Ele exilou-se durante o governo Lula, porque foi ameaçado de morte. Acabou voltando apenas agora, no governo Dilma Rousseff, porque recebeu garantias de que não seria assassinado. Sua ex-cunhada, ex-mulher de Celso Daniel, pasmem, é a atual ministra do Planejamento, Miriam Belchior.

. A entrevista, estarrecedora, será reprisada nesta quinta, meia noite e meia.

CLIQUE AQUI para ver.

17 comentários:

Anônimo disse...

Depois que 7 testemunhas foram "deletadas" o assassinato do Bruno Daniel tornou-se desnecessário. É o "caso PC Farias" do governo petista, uma queima de arquivo pra resguardar grandes interesses...

Anônimo disse...

Pobre República!

Anônimo disse...

E alguém tinha dúvidas disso?

Anônimo disse...

Entrevista com jornalistas chapa branca

Anônimo disse...

Entrevista com jornalistas chapa branca

Anônimo disse...

Eu vi esta entrevista e fiquei impressionado que os meios de comunicação de massa não deram até hoje a devida importância a este caso, não é possível que este homem possua tal riqueza de detalhes nas situções envolvendo a corrupção do PT e seja calado pela mídia governista. Chegamos ao fundo do poço, este governo do PT é o mais corrupto que já vi na minha vida.Não há limites para o saque do país.

Anônimo disse...

Não foi uma entrevista,foi uma tentativa de desacreditar o atentado em que foi vítima o prefeito de SAnto André!O jornalismo brasileiro deu provas de que o sistema está corrompido,fora os 3 poderes,de que o povo braileiro vive sendo lesado!Eu espero que existam pessoas como o Bruno Daniel e jornalistas de opinião justa e ordeira como esse espaço!!!

Anônimo disse...

que bonito, durante o governo "do povo" um cidadão do pais eh obrigado a se exilar...

só no tempo da ditadura se via isso...

alias, parece que o que mudou foi somente o lado da ditadura..

Anônimo disse...

mas recebeu garantias de quem?

de quem o estava ameaçando?

Anônimo disse...

Corajoso, o Bruno Daniel. Se voltou porque recebeu garantias de que não seria assassinado, quem as deu ( as garantias ). Foi alguém do PT ???

Se foi, coitado do Bruno : a ingenuidade pode cobrar seu preço ...

Anônimo disse...

Polibio fiquei pasmo com a maneira que foi feito o Programa!!!

O Roda-Viva já teve dias melhores.
O tal do Conti ("ankora" da Nomenklatura) passou o tempo todo na figura de Inquisidor-Mor.
Os outros repórteres só ajudavam de vez em quando nesse papel.
A tese central era desqualificar o posicionamento do MP de crime político.
Chega até a ser risível o Inquisidor defendendo a Policia na tese de Crime Comum.
Um linchamento.
Só faltaram acusar o Bruno da morte do irmão (foi quase).

Aquilo que vi, e as pessoas que comentavam no chat em sua maioria tb estavam revoltadas, não foi jornalismo. Foi um tribunal de execeção.

E La Nave Va...

Anônimo disse...

Políbio, eu digo isto há anos prá minha mulher, prof.estadual ex-petralha(arrependida com o gov.ladrão da estrela vermelha), que essa gente do PT(partido do trambique) seguindo a cartilha comunista, pela causa e pelo partido matam a própria mãe se preciso for. Assim mataram Celso Daniel e Toninho do pt. Lembro bem, qdo na campanha de 2002, o sen.Suplicy e o Mercadante disseram depois desses dois assassinatos, que "elles estavam recebendo ameaças de morte". Nessa entrevista do irmão do C.Daniel, vê-se a qto esses petralhas são capazes de chegar pela causa de domínio do poder(assim praticavam na antiga URSS, Stalin confessou na época que assassinaram mais de 20(vinte) milhões de pessoas na Rússia para implantar o regime comunista.

Anônimo disse...

O tal do Conti espumava de tanta raiva diante do raciocínio e dos argumentos do irmão do Celso Daniel. O âncora parecia mais um delegado ou promotor de quinta categoria diante de um ladrão de galinha. Se dependesse dele o irmão sairia dali preso por pensar e dizer o que foi dito. Quanta truculência! A que ponto chegou a TV Cultura?!

Campao disse...

É, Stalin "sacrificou" 20 milhões ou mais. Mas não vamos nos esquecer dos cubanos levados ao "paredón", pelos heróis de Sierra Maestra, Fidel e o idolatrado Ernesto "el Che"Guevara.
Esse das camisetas e que os jovens adoram ostentar.

Anônimo disse...

Marcos Cavalcante (irmão do Marcelo)

Caro Políbio,

Gostaria de me solidarizar e parabenizar o sr. Bruno Daniel pela serenidade, lucidez e transparência frente ao vexatório comportamento do mediador Mário Sérgio Conti, que mais parecia um inquisidor.

A tentativa de enterrar o cadáver, que continua insepulto, a qualquer custo, e querer desvincular os vários indícios, as várias evidências, e até mesmo provas, segundo o sr. Bruno Daniel, de motivação política e também querer desvincular a estranha sequência de morte num curto espaço de tempo, seria, no mínimo, acreditar na ingenuidade do povo brasileiro que tem acompanhado este caso desde 2002 e estranhamente ainda continua sem desfecho.

A fraca tentativa de insistir na tese de crime comum e também na tese de que não houve tortura com o ex-prefeito Celso Daniel saltam ao olhos das pessoas que não são movidas e não são levadas por qualquer paixão política.

Na morte do Marcelo tive a infelicidade de, em todos os momentos, não contar com a ajuda da Polícia Civil do DF nem com a ajuda do Ministério Público do Distrito Federal, que vergonhosamente encerraram o caso como suicídio comum, diferente do caso Celso Daniel, que, ao menos, conta com a ajuda do Ministério Público, que vem tentando provar que houve, sim, motivação política no covarde assassinato do ex-prefeito.

Marcos Cavalcante (irmão do Marcelo)

Anônimo disse...

Um pouco da história da URSS é bom para lembrar que é disso que os Petralhas gostam e são capazes de fazer tudo pelo Partido no poder.

A História Soviética

Vale a pena ver um pouco da história da União Soviética...



1) http://www.youtube.com/watch_popup?v=ewY_k-jFlvk&vq=small#t=137
2) http://www.youtube.com/watch_popup?v=yKUxU4qcXPs&vq=small
3) http://www.youtube.com/watch_popup?v=h1BY1VvS7bo&vq=small#t=62
4) http://www.youtube.com/watch_popup?v=CdpdMBn2eHw&vq=small
5) http://www.youtube.com/watch_popup?v=PzS5Nl_vdtk&vq=small
6) http://www.youtube.com/watch_popup?v=eOGUpYqmP7U&vq=small
7) http://www.youtube.com/watch_popup?v=PKaRn8SDX4I&vq=small
8) http://www.youtube.com/watch_popup?v=xp3E7DdqyLA&vq=small
9) http://www.youtube.com/watch_popup?v=pzdyEXrJowg&vq=small

Luiz Vargas disse...

Espero que as garantias dadas não tenham o aval e a assinatura de taR$o oGênio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/