71% dos leitores são contra o aborto

Grosseiramente pode-se dizer que 71% dos leitores do site WWW.polibiobraga.com.br são contra o aborto.

Eis como foi o resultado da enquete publicada pelo site:
Você é a favor ou contra o aborto?
Sou a favor - 79 votos (28%)
Sou contra - 90 votos (32%)


Somente nos casos previstos em lei.  112 (39%)
Votos até o momento: 281

6 comentários:

Anônimo disse...

eu sou contra o aborto e votei na opcao "apenas em casos previstos em leis"...

sou contra o aborto mas não sou estupido, nem fundamentalista...

não eh possível que se ache razoável obrigar uma mulher que foi vitima de um estupro a ter um rebento de um marginal e contra a sua vontade...

ela já sofreu violência suficiente, não eh preciso prolongar o seu calvário pelo resto da vida...

no restante das hipóteses, tipo "ah não segurei o pinto", "ah, enlouqueci na hora", "ah, era carnaval", "não quero uma menina", "não quero um menino" e por ai vai, sou rigorosamente contra...

que cada um arque com a sua (ir)responsabilidade...

Anônimo disse...

Põe grosseiramente nisso...Se fosse taco a taco (a favor ou contra) daria no mínimo empate...

Aquiles disse...

Todo aborteiro é assassino e asinino.

Aborteiros assassinos devem ter coerência e cometer suicídio, como forma de se auto-abortarem da existência, já que suas mães nãos os abortaram em tempo hábil.

Anônimo disse...

O PT É A FAVOR DO ABORTO.
BOTOU NO MINISTÉRIO DAS MULHERES, UMA ABORTEIRA, EM TOTAL DESRESPEITO A FAMÍLIA E A MULHER BRASILEIRA.
É UM ESCÁRNIO A VIDA HUMANA, IGUAL AO NAZISMO.
O FIM DO PT VAI SER IGUAL AO FIM DO NAZISMO.

Anônimo disse...

Pergunto ao "Anônimo", às 14:26, defensor de aborto:

MESMO SE a mulher engravida via um estupro,pergunto a você: que culpa tem o ser humano ( o nascvituro ou feto) fruto de uma relação forçada?!
Qual foi o crime cometido pelo ser humano ainda em formação no ventre materno, que deva receber como punição a sentença de morte - a mais vil, covarde, asquerosa, nojenta e abominável, entre outros epítetos desairosos?!
"Anônimo", eu seria contra o aborto, atenção agora, mesmo se fosse você o eventual abortado...

Boa reflexão, monstro!

PS: Se você é tão valente assim na defesa do assassinato de um feto ou nascituro - uma vítima incapaz de sobreviver, pois um ser humano no ventre materno NÃO TEM POR ONDE FUGIR, NEM SEQUER PODE OU CONSEGUE EMITIR UM GRITO OU GEMIDO DE DOR ENQUANTO A MÃO ASSASSINA DO MÉDICO ( médico???!!!Pensava que este SALVASSE VIDAS...)ARRANCA-LHE PEDAÇOS, enquanto o coraçãonzinho do bebê dispara, aterrorizado com o pressentimento do perigo da morte, ou tem o corpo retalhado, enquanto a infeliz e completamente vítina tenta, em vão, escapar das lâminas da morte -, faça em você mesmo um aborto retroativo, valente!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Realmente, muito grosseiro - pra não dizer tendencioso. E parabéns pelos que são contra o aborto e estão muito bem acompanhados pela Igreja Católica pedófila, pelos islamistas fundamentalistas e pelas Igrejas evangélicas picaretas. Não são a favor da LIBERDADE? Então liberdade para que se faça o que quisermos com o próprio corpo.

PS - O aborto não é política do PT, o PSDB clássico tb é a favor (Serra, FHC...), só não defende por medo de perder votos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/