Brum lista oficiais que que se beneficiarão com o aparelhamento da Brigada

Os Deputados Edson Brum (PMDB) e Jorge Pozzobom (PSDB) fustigaram pesadamente o governo estadual do PT, no caso da tentativa de aparelhamento da Brigada. Nos bastidores, foi decisiva a posição do Deputado Gilberto Capoani na coordenação da Frente Parlamentar da Segurança Pública.

. Edson Brum chegou a listar os nomes de três oficiais ligados ao PT, que passarão  por cima de colegas mais antigos e de maior pontuação de mérito, caso seja aprovado o projeto: major PM Felipetto, o major PM Pinto e o tenente-coronel PM Fábio.

APROVEITE SEU CHOPE ARTESANAL
Bier Markt, Castro Alves 452, Porto Alegre -  1º lugar de Veja em 2010 e 2011
Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Ar condicionado forte, segurança, estacionamento fácil. WWW.biermarkt.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Mau jornalismo:

É muito triste ver que tem gente que se diz jornalista, mas que na verdade, é militante político.

Porquê "governo estadual "do PT""?

Não são vários partidos formando o governo?

Porque o "editor" não diz somente governo estadual?

Porque quando se refer a porto alegre o "editor" não diz: governo do PDT?

Eu achava que jornalista tinha de ser isento... já vi que não, o "editor" é cabo eleitoral...

Anônimo disse...

Acho que esse anonimo das 17:10 é burro, pois ainda não sabe onde esta metendo o nariz.
Uma coisa é reportagem que deve ser isenta e de acordo com os fatos, outra coisa é jornalismo de opinião.
Quem sabe ele frequenta os blogs dos JEGs(jornalistas da esgotosfera governista) todos financiados pelo governo e/ou empresas públicas federais.
Aí ele verá a diferença.

Anônimo disse...

Esse petralha das 17,10 ainda tem a cara de atacar o Políbio. O teu blog petralha é o da rosane de oliveira. Até as eleições de 2010 vcs tomavam conta do blog della. Qto ao Políbio chamar de governo estadual do PT, não existe erro nenhum. Vcs diziam que o gov.Yeda, era governo estadual do PSDB.

Luiz Vargas disse...

Tem uns PeTralhas, que não devem ter o que fazer, que acessam este site para defecar asneiras. Fico impressionado com a coragem destes trastes que dizem baboseiras escondidos atrás do anonimato. A covardia e o ardil são características típicas dos PeTralhas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/