El cáncer de Chávez se expandió al colon y a la médula, según cable revelado por WikiLeaks

- O texto vai em espanhol, como está no site do link a seguir. O link também inclui reportagem de TV sobre o modo de trabalhar de WikiLeaks, que não tem mais jornal que o represente no Brasil.

WikiLeaks ha divulgado millones de correos electrónicos de Stratfor, una empresa privada estadounidense de seguridad que trabaja con servicios secretos, embajadas y diversas empresas multinacionales.

En uno de los cables se revelan detalles acerca del estado de salud del presidente venezolano Hugo Chávez., este indica que el tumor  comenzó a crecer cerca a la próstata y se expandió al colon, lo que llevó a la confusión de los médicos a la hora de aplicar el tratamiento adecuado.

Además, el cable hace referencia a una fuente en el campo médico que explica que el cáncer del mandatario venezolano se ha expandido de la glándula linfática a la médula ósea.

Según la información conocida este lunes, el grupo de médicos de Chávez, que está integrado por profesionales cubanos y rusos, no ha logrado llegar a un acuerdo en cuanto al diagnóstico: los primeros pronostícan dos años de vida al jefe de Estado, mientras los segundos aseguran que le queda menos de un año.

CLIQUE AQUI para ler a informação completa.

CLIQUE na foto acima, para ver melhor Lula e Chavez, irmãos na bonança  e também na desgraça.

12 comentários:

Anônimo disse...

Lula e Chaves não se diferenciam muito...ambos são enganadores do povo..

Anônimo disse...

Bem feito.

Anônimo disse...

Que mau gosto heim, sua ave de rapina? Tripudiar sobre a desgraça do ser humano é dose.

Não sei como dormes a noite.

Quiçá Deus não te castigue.

Anônimo disse...

INSS: O HOLOCAUSTO DO APOSENTADO BRASILEIRO:
SE, NA VENEZUELA A DESGRAÇA ESTÁ CHEGANDO AO FIM, NO BRASIL O HOLOCAUSTO CONTINUA.
O PT NAZISTA CONTINUA BEM VIVO, SEUS TENTÁCULOS CRIMINOSOS CONTINUA ENVOLVENDO OS PARTIDOS DO PP, PMDB, PDT E O RESTO.
OS APOSENTADOS ESTÃO REDUZIDOS A PRISIONEIROS DE GUERRA, TENDO QUE TRABALHAR ATÉ A MORTE PARA A CONSTRUÇÃO DO NAZISMO PETISTA.
É UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE O QUE O PT NAZISTA ESTÁ PRATICANDO CONTRA OS VELHOS.
AONDE FOI PARAR O DINHEIRO DO INSS?
POR QUE NÃO SAI A CPI DO INSS?
AONDE ESTÁ OS DIREITOS HUMANOS?
AONDE ESTÁ A FAMIGERADA JUSTIÇA BRASILEIRA?
AONDE ESTÁ O TRIBUNAL DE HAIA QUE NÃO ENQUADRA OS NAZISTAS DO PT?
O MUNDO DEGENEROU PARA A BARBÁRIE?
NÃO EXISTEM MAIS POLÍTICOS HONRADOS E PAIS DE FAMÍLIAS?
ESTÃO TODOS CASADOS COM O PT NAZISTA?

Anônimo disse...

Políbio,
São (2) dois MONSTROS. Que horror.
abraços

Luiz Vargas disse...

O jornalista Políbio Braga acertou em cheio ao escolher as fotos que ilustram a notícia.
Estas fotos lembram o efeito Orloff: eu sou você amanhã.

Anônimo disse...

Ô pelego esquerdalha das 21:10:
Quem tripudiou sobre a desgraça humana foi o Luladrão. Chegou ao ponto de dizer que dava vontade de adoecer para ir para o SUS. O desejo foi atendido, mas ele não cumpriu a sua parte e foi se tratar no hospital privado mais caro do país. Ele e o tirano socialista venezuelanao tripudiaram também sobre a desgraça dos presos políticos da ditadura cubana torturados em plena greve de fome, como foi o caso de Orlando Zapata Tamayo.
Lula, Chavez e muitos outros esquerdalhas fascínoras estão só no começo do ajuste de contas com o diabo.

Anônimo disse...

Ao que parece você torce pelo pior aos seus adversários. Isto já extrapola a questão ideológica e vai em direção à patologia. Cuidado, pessoas com mais idade podem sofrer do mesmo mal que tanto desejam aos seus inimigos políticos.

Anônimo disse...

Chavez insistiu em se tratar com a merdicina cubana e deu no que deu. Quanto ao anônimo das 21:10 bancando o "sensível" digo o seguinte: me comovo com os doentes brasileiros que morrem nas filas do SUS.

Anônimo disse...

A diferença é que um mente para si mesmo que vai ficar bom e outro mente ao povo que está com câncer. Assim ele se mantem na mídia até 2014. Tanto aqui, quanto lá, o povo e a mídia acreditam!

Paulo disse...

A punição divina é lenta, mas não falha. Deve ter outros na lista.

Oswald disse...

Anônimo das 07:15, não torcemos pelo pior para os adversários, mas também não sentimos nenhuma pena. Evidente que todos somos propensos a ter qualquer mal, qualquer día, no fim basta estar vivo e por isso tomamos os cuidados possíveis e também sabemos que vamos morrer. O criticável nos dos sujeitos das fotos é que eles se acham( ou achabam) imortais, todopoderosos, deuses.