Vanderlan sai do comando da Superintendência de Portos e Hidrovias do RS

Vanderlan Vasconcelos não é mais o chefão da Superintendência de Portos e Hidrovias do RS. Ele é do PSB.

. Com ele, saiu também o Diretor Silvio David, do PT.

4 comentários:

Paulo Rocha, Eldorado do Sul disse...

Também, é um incompetente. Estava encarregado de impedir o funcionamento das barcas de Guaíba, em razão de o negócio ter se dado no governo Yeda, e esqueceu de se munir com informações que o permitissem alcançar êxito em sua missão.

Apegou-se na falta de verbas para alegar a impossibilidade de dragar um canal e nem percebeu que o canal já estava operacional.

Hermes Vargas dos Santos disse...

Além de incompetente e bipolar, ele também é um ditadorzinho fascista, tentou impedir o funcionamento do meu blog "Hidrovias Interiores - RS"; como isso não foi possível, partiu para o assédio moral (perseguição). Por isso representei contra ele no MPF do Trabalho. Meu blog continua, ele não ...

Anônimo disse...

Baita enganador este sujeito.Perdeu a boquinha. Mas logo logo arruma outra. Podemesperar.

Rudnei Costa disse...

Meu caro Eng. Hermes!!! Sou apenas um antigo estagiário que trabalhou na SPH e tem ótimas lembranças do pessoal. Conheci um pouco do drama da instituição. A SPH é mais um lugar onde haviam apaixonados pelo PT e pelo Beto Albuquerque. Vi a oposição feroz que faziam contra governos não petistas. Perseguições de petistas não são novidades, não é mesmo? Espero que os petistas governistas estejam atendendo às necessidades do porto que são imensas. Se não estão, já vão atender, como prometeram para os professores e policiais. Um abraço em todos da SPH!!! Vou visitar teu blog!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/