Santa Catarina já comemora chegada da fábrica da BMW

Santa Catarina dá como certo o desembarque da fábrica brasileira da BMW em Joinville. Recortes da revista Automobilwoche cierculam até nos hotéis de Florianópolis.

. Os alemães querem fabricar carros a partir de 2014. Eles visitaram 26 localidades brasileiras, inclusive Porto Alegre.

5 comentários:

Anônimo disse...

os alemães não são bobos...

eles procuram os "seus" para investira a grana...

e o sul do pais eh definitivamente o melhor lugar para isso...

sejam bem vindos!

Anônimo disse...

Enquanto Santa Catarina vai aos poucos chegando perto do RS recebendo fábricas de automóveis, ficamos aqui com a Hyundai...elevadores ou por outra já temos veículo para chegar ao fundo do poço, o ascensorista que temos é especializado no assunto e treinou com o esgualepado mental da bossoroca!

Anônimo disse...

E aí Traste? Perdeu mais uma fábrica pros catarinas?

@NandoGoms disse...

Não comemore por algo que ainda não aconteceu, Tatuí uma das cidades que está concorrendo, também estava concorrendo a Nissan apos uma briga exaustiva com o estado do Rio , eles levaram a melhor e como a prefeitura já tem todos os papeis pra que uma grande empresa se instale na cidade e como Tatuí é muito bem localizada com grandes acessos pro resto do país e também como em joinville tem a GM e como bem o diretor mundial da BMW disse no salão de Detroit ele não iria privilegiar uma cidade por tem alemães ou por que é um lugar parecido com a Alemanha pois até então moramos num país tropical vocês não devem comemoram por algo não ganho!!!

Anônimo disse...

é so concluir a B R 101
Termina ali o Brasil...RS ta fora do Mapa !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/