Cardeal Primaz assume negociação entre PM e governo da Bahia. Tropas federais liberam comida para grevistas cercados na Assembléia.

A reunião entre representantes das associações policiais e do governo, intermediada pelo arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, teve uma breve pausa no ínicio da tarde desta terça-feira, 7.

O encontro, realizado na residência episcopal, no bairro da Federação, deve ser reiniciada ainda esta tarde, após o retorno do secretário da Casa Civil, Rui Costa, e do representante da Procuradoria Geral do Estado, Rui Moraes.  

Vivaldo Amaral, advogado do presidente da Aspra, Marco Prisco, afirma que ainda não há novidades nas negociaçõs, e que informações sobre a reunião devem divulgadas ainda esta tarde.

Segundo o defensor público de prenome Gilmar, asnegociações estão avançadas. 

Negociações -  Os policiais militares grevistas conseguiram em negociação na madrugada desta terça-feira (7) a liberação da entrada de pão, água, medicamentos e material de higiene na Assembleia Legislativa, onde eles estão acampados desde o início do movimento no dia 31 de janeiro.

* Clipping do jornal A Tarde.

CLIQUE na ilustração acima para ver melhor. A charge é de Sponholz.


Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Especialista em educação para o mercado financeiro, a Leandro&Stormer oferece diversos cursos, presenciais e via internet, para que você se prepare e comece a ter rendimentos superiores aos da renda fixa. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira!

8 comentários:

Anônimo disse...

Cardeal??

ue, ele foi eleito para isso?

por que diabos um cardeal tem que se meter nas negociações?

o eleito eh o governador, ele que se vire, que cumpra o seu dever, que va ele negociar...

se o cardeal conseguir algum acordo, o governador tem que sair da cadeira no dia seguinte e ceder o lugar ao religioso...

Anônimo disse...

É sempre assim - ateus e progressistas, quando a coisa esquenta, pedem ajuda ao divino ou a santa madre.

Anônimo disse...

Meu caro anônimo das 1:23: o que me parece é que o Governador teria mandado o pessoal da PM se queixar para o Bispo.
Pelo visto êles foram mesmo.

Anônimo disse...

Nem o bispo e nem o cardeal conseguem arrumar as trapalhadas dos espertalhões desta quadrilha! O capeta também avisou que está fora e que ele não tem culpa de tanta incompetência, tá pensando até em ficar santo e ir para o céu para escapar da petezada que já tem elevadores da Hyundai para ir lá para baixo nas profundezas do inferno!

Anônimo disse...

Prezado Exercito Brasileiro:
A Brigada Militar é mana de vocês, os brigadianos são maninhos.
Os bandidos são os pt.
Os pt gostam de cuba, nicarágua, venezuela, bolívia, china, irã, eles não gostam do nosso povo.
Eles querem ver mano matando mano.
Não entrem nessa, por favor.

Anônimo disse...

Não se esqueçam que quem criou o pt ateu e comunista foi a igreja católica.
Agora nem morcego entra lá.
Deus não tem nada a ver com estas negociatas dos padres com o pt.
Se, Jesus Cristo voltasse, tiraria todos estes padres fariseus petistas de dentro do Santo Templo.

Anônimo disse...

"Anônimo", às 21:45, acusar a santa Igreja Católica por todos os males presentes no mundo é fácil, até porque os padres e bispos sequer acionam seus detratores na Justiça, quando estes são alvos de acusações injustas e generalizadas, entre outras, mas contar só metade da história é dose, rs, mas fazer uma análise proporcional aos FATOS, à REALIDADE... à VERDADE, ah!, isso é mais difícil, pois achar um ÚNICO culpado, ou seja, um bode expiatório, qualquer ignorante e preconceituoso pode fazê-lo!

É auto-evidente que a maior e mais antiga organização caritativa e civilizacional do mundo, entre outros contributos, não ficaria sem a conhecida infiltração comunista!

O gravíssimo perigo doutrinário na santa Igreja Católica chama-se "Teologia da Libertação", a mais perigosa e deletéria das heresias já engendarada pelos inimigos de Jesus Cristo e, consequentemente, da santa Igreja Católica e sua Sã Doutrina, a Doutrina Católica, heresia, esta, combatida pelos papas!

Todos sabem que a Igreja Católica no Brasil deixa muito a desejar, a começar pelo fato de muitos, por ignorância, considerarem a CNBB como uma hierarquia da santa Igreja Católica, quando, na verdade, esta é APENAS uma assembléia de bispos, muito influente, é verdade, mas não é nem representa, hierarquicamente, a santa Igreja Católica!

Os membros A perversa HERESIA chamada "Teologia da Libertação" estão, hoje, com quase dois pés na cova, não sendo nem sombra do que fora no passado, mas mesmo assim deve ser combatida, com os poucos bispos, já auto-excomungados, ligados a ela, enxotados da CNBB, por exemplo!

Voltando.
A origem do PT está ligado às CEBs, aos sindicatos e ao CEBRAB, influente grupo uspiano, integrado por FHC, Florestan Fernandes, entre outros comunistas!

Chamo atenção para estes fatos para se evitar culpar a santa Igreja Católica por todas as mazelas presentes no mundo, entre elas, a deletéria e criminosa mazela chamada PT, "Partido dos Trabalhadores" ( até o nome do partido soa irônico)...


Almirante Kirk

(Militar da reserva, católico, conservador, de direita, reacionário )

Anônimo disse...

Correção em meu comentário anterior:

CEBRAP, não "CEBRAB"!

Grato, caro Políbio!

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/