EUA sugerem que americanos evitem Bahia

A Embaixada dos Estados Unidos alertou ontem, em nota de emergência, os cidadãos americanos para que adiem visitas não essenciais à Bahia, em razão da crise de segurança provocada pela greve da Polícia Militar, que completa hoje uma semana.

. Segundo o comunicado, os cidadãos devem continuar monitorando os desdobramentos da paralisação, por meio da imprensa brasileira, tanto em Salvador quanto em outras localidades do estado. Desde sextafeira, os americanos passaram a desaconselhar as viagens à Bahia até que “as condições de segurança tenham se estabilizado”.

. A recomendação foi mantida, apesar da chegada das forças federais de segurança. O motivo foi o aumento significativo do número de homicídios ao longo da última semana. Também pesaram os registros de saques e roubos de carros. O cerco à Assembleia Legislativa também “cria risco de violência”, destaca a mensagem. A embaixada faz recomendação expressa para que os americanos em Salvador se afastem do prédio do Legislativo, localizado entre o aeroporto e o centro da cidade.

7 comentários:

Anônimo disse...

Inclusive os Baianos devem evitar a Bahia!

Anônimo disse...

Logo logo a recomendacao sera para nao vir para lugar nenhum deste Paiseco mergulhado em roubalheira, assaltos, saidinha de banco, sequestro relampago e etc. O Iraque e ai mesmo!!!!

Anônimo disse...

Na boa, ir uma vez a Bahia, tudo bem, é legal, tem vários lugares históricos, etc... Mas, depois, é gostar de sentir cheiro de urina, gente nua ( isso mesmo, nua ), pela rua, uma bagaceirada de dar dó.

Anônimo disse...

Com o lulo-petismo o charme da Bahia foi à Bahia!

Anônimo disse...

Pra variar, os Ptrealhas vendendo uma falsa imagem do país, tudo vindo à tona na falsa 6ª potência...

Anônimo disse...

eu ja sugiro que evitem o Bananão como um todo...

vão pro Caribe...

la as praias sao infinitamente mais bonitas...

Anônimo disse...

A BAHIA PODERIA LANÇAR UM SLOGAM TURISTICO:
VENHAM CONHECER O IRÃ-BAIANO COM TODAS AS FORMAS DE REPRESSÃO E, DESRESPEITO AOS DIREITOS HUMANOS.
VIAGENS FINANCIADAS PELO GOVERNO FEDERAL.
QUEM TROUXER UM PT, UMA PROTITUTA OU LÉSBICA NÃO PAGA NADA.
NO FIM DA TURNÊ TEM DIREITO A PARTICIPAR DE UM ASSALTO OU ARRASTÃO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/